Brasil,

Fiat mostra toda a força da sua gama na Agrishow e Titano é destaque na feira

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Fiat mostra toda a força da sua gama na Agrishow e Titano é destaque na feira

- Strada, Toro, Fiorino, Scudo e Ducato também estão presentes no estande da Fiat na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina

- Marca também apresenta Plano Fazendeiro, programa com condições exclusivas para produtor rural

- Fiat e New Holland anunciam parceria inédita e mostram show-car para simbolizar essa união

- Escorpião mais famoso do mundo marca presença com Pulse e Fastback Abarth

Com modelos que atendem às necessidades do agronegócio, a Fiat não poderia ficar de fora da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. Mais do que isso, a marca leva pela primeira vez na feira o mais novo membro da sua família: a Nova Fiat Titano, que junto com as suas outras picapes, a Strada e a Toro, são os carros oficiais da 29ª edição da Agrishow, que acontece até o dia 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).

Não teria cenário melhor para a Fiat apresentar outras duas grandes novidades para o público agro. Uma delas é o plano fazendeiro, programa com condições especiais de financiamento, prazos, taxas atrativas e datas alternativas de pagamento pensadas no produtor rural.

E não para por aí, a Fiat também anuncia uma parceria inédita com a New Holland, empresa de máquinas soluções agrícolas. Para materializar essa sinergia entre as duas marcas, a Fiat, com a Mopar, marca de peças genuínas e acessórios da Stellantis, desenvolveu um show-car baseado na Titano, incorporando toda a identidade visual da New Holland. Este modelo exclusivo será uma das principais atrações do espaço da marca de máquinas agrícolas na feira.

Fiat leva sua gama para a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina

É inegável que as picapes são a cara do agro. E esse é um assunto que a Fiat domina e entende, tanto é que ela é a marca com maior cobertura neste segmento e mantém a liderança da categoria há 20 anos. Justamente por isso, a Fiat preparou uma pista de test-drive para os visitantes da feira testarem toda a dirigibilidade da Strada, Toro e Titano.

Inclusive, um dos destaques da marca na Agrishow, a Titano, está disponível pela primeira vez para test-drive em uma feira. Para experimentar toda a capacidade da picape grande da Fiat, o circuito é repleto de desafios projetados para testar suas habilidades em condições 4x4, incluindo atividades como inclinação, pêndulo, torção, transposição e outras.

E não para por aí, quem passar pelo estande da Fiat na Agrishow, ainda poderá conferir de perto praticamente toda a gama da marca, com Strada, Toro e Titano, além da sua linha Professional, com Fiorino, Scudo e Ducato. Ainda, o escorpião mais famoso do mundo também estará presente com o Pulse e Fastback Abarth.

Plano Fazendeiro

Em meio ao dinâmico cenário agrícola, em que cada safra tem sua própria agenda, o momento da colheita é crucial para os produtores rurais, marcando o período em que podem liquidar investimentos e efetuar novas aquisições. Pensando nisso, a Fiat apresenta o “Plano Fazendeiro”, em que oferece um planejamento de pagamento personalizado, permitindo que o produtor ajuste seus compromissos financeiros de acordo com a dinâmica do seu negócio.

Assim, o produtor rural que quiser adquirir a Fiat Strada, Toro ou a nova picape da marca, a Titano, já poderá contar com a novidade. Com entrada a partir de 20% e parcelas flexíveis, este programa apresenta uma proposta diferenciada de parcelas intermediárias a partir de R$ 99,00 e parcelas sazonais bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais, personalizado conforme a preferência e necessidade do cliente.

Inédita parceria com a New Holland

Líderes em seus segmentos, referências no mercado e com uma gama completa para atender todos os públicos: a Fiat e a New Holland, empresa de máquinas e soluções agrícolas, possuem muitos atributos em comum. Por isso, as duas marcas se unem em uma parceria comercial inédita, que estará presente em diferentes esferas, como em comunicações, campanhas publicitarias, ativações com consumidores e feiras agrícolas.

Para materializar essa sinergia entre as duas marcas, a Fiat, em colaboração com a Mopar, desenvolveu um show-car com a cara da New Holland. Para esse projeto não teria escolha melhor do que a Fiat Titano, picape que entrega robustez, maior caçamba da categoria e tração 4x4 para enfrentar os mais variados tipos de terreno.

Também chamados de “Buzz Models”, esses modelos são exclusivos, contam com itens diferenciados e podem servir para pesquisa de mercado. Uma das atrações principais do espaço da marca de maquinários agrícolas na Agrishow, a Titano New Holland é equipada com bancos exclusivos com a cor azul e bordado com logo da New Holland, além de rodas 18" pintadas de preto com detalhe em amarelo e acessórios escurecidos, como arcos nos paralamas, capota marítima, carregador wireless, engate de reboque (3,5 toneladas), extensor e protetor de caçamba, overbumper e santo antônio.

Além de barras de teto longitudinais e transversais, caixa e tapete de caçamba, estribos elétricos e apliques na cor preto brilhante nas lanternas. Suspensão elevada e pneus off-road completam o visual do show car. Vale ressaltar que a maior parte desses acessórios já são comercializados no portifólio Mopar para a Titano.

Agrishow 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 03 de maio de 2024
Ribeirão Preto - SP - Brasil

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar