Corrida Up Night Run é patrocinada pela SulAmérica em Goiânia
Seguradora apresenta mais uma edição da corrida de rua noturna
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Seguradora apresenta mais uma edição da corrida de rua noturna
O momento atual reflete a crescente demanda do mercado por, ao mesmo tempo termos, automatização e programas fáceis de usar
Segundo a FecomercioSP, queda foi de 2,3% e indicador passou de 91,8 pontos em maio para 89,7 pontos em junho
A principal novidade da 3ª edição do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros” será a categoria especial criada especificamente em comemoração aos 50 anos da Fenacor.
A JLT Brasil convidou para o cargo de diretora jurídica a advogada Carolina Rangel Jardim.
O mercado de seguro de pessoas no Brasil já está sendo muito impactado pela longevidade. A afirmação é do diretor de Marketing da Mongeral Aegon, Nuno Pedro David. “A longevidade não é uma questão de futuro, e sim de presente. É um fato que estamos vivendo cada vez mais. Nos últimos 35 anos, a esperança de vida ao nascer aumentou 12,8 anos, chegando a 75,4 anos em 2015. Então, as seguradoras têm o desafio atual de desenvolver soluções compatíveis com esta realidade”, alerta o executivo, em entrevista ao portal do SindSeg/SP.
O presidente da Porto Seguro e do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (Sindseg-RJ/ES), Roberto Santos, recebeu, na última sexta-feira (29/06), uma homenagem do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). O reconhecimento ao executivo ocorreu durante o tradicional almoço mensal promovido pelo Clube.
No Brasil, o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021, já nas mídias tradicionais, o ritmo será menor. Na TV, a projeção é um crescimento de 5,5% ao ano, e nos jornais e revistas o investimento deve cair para 3% e 5% por ano, respectivamente. Uma explicação para isso são os custos menores do digital em relação ao tradicional.
“(IBGE), mais de 100 milhões de pessoas estão conectadas em todo o Brasil, somando mais de 63% dos domicílios do país.
Segundo pesquisa, a economia do país nos últimos anos oferece desafios para muitos empresários que buscam mais oportunidades de crescimento para sua empresa. O marketing digital deixou de ser opção e está sendo considerado como o principal canal de investimentos para publicidade, que é utilizada por empresas de diversos portes e segmentos, devido às suas vantagens e diferenciais.
Uma pesquisa liderada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore, mostra que os investimentos em publicidade digital devem ter um aumento de 26% em 2017, comparado a 2016. Isso aponta vantagens para as empresas, que conseguem atingir seu público-alvo através da internet.
No Brasil, o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021, já nas mídias tradicionais, o ritmo será menor. Na TV, a projeção é um crescimento de 5,5% ao ano, e nos jornais e revistas o investimento deve cair para 3% e 5% por ano, respectivamente. Uma explicação para isso são os custos menores do digital em relação ao tradicional.
A maioria dos brasileiros tem fácil acesso à internet, permanecendo sempre conectado a ela; sua utilização é muito frequente, e isso faz com que empresários consigam ter mais facilidade para que os clientes fechem negócios apenas com um clique.
Segundo Victor Canô, CEO da Cazamba, empresa de tecnologia em mídia, referência em inovação no engajamento de marcas com seus consumidores por meio de anúncios digitais em formatos diferenciados, apostar em publicidade digital é o ponto de partida para qualquer tipo de negócio. As estratégias e soluções do setor têm se tornado a principal ferramenta para as marcas que buscam estar em evidência e alavancar seus negócios.
Nos dias atuais e com o crescimento do comércio eletrônico, as empresas precisam ter contato com seus clientes, seja por telefone, pessoalmente ou pela web. Com a utilização da internet e através das ferramentas disponíveis presentes no marketing digital, gera-se um aumento de vendas, o que se tornou muito favorável para transformar eventuais compradores em clientes fidelizados em seu negócio e na empresa.
O número de pessoas que tem acesso à internet vem crescendo dia após dia. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 100 milhões de pessoas estão conectadas em todo o Brasil, somando mais de 63% dos domicílios do país. Um dos responsáveis por essa expansão são os celulares, presentes em 94,8% dos lares.
Nossa geração está sempre conectada e é fundamental que sua empresa esteja presente em todos os canais fidelizando seus clientes de forma natural e verdadeira.
A preferência das pessoas em comprar pela internet já é uma realidade entre todas as gerações e cada vez mais ganha força.
A Consultoria Digital pode lhe auxiliar nesta missão, tornando sua empresa mais lucrativa e, com aumento de vendas, garantindo ganhos cada vez maiores. A empresa conta com profissionais do ramo qualificados que prestam a melhor consultoria de SEO, otimização de sites e todo marketing digital para a sua empresa, implementando análises e ferramentas em seu e-commerce, a fim de gerar bons resultados de forma eficiente.
Para garantir embasamento, razoabilidade, e segurança jurídica no julgamento de causas envolvendo o Seguro DPVAT, a Seguradora Líder lançou a Cartilha “Seguro DPVAT: Legislação e Jurisprudência”, documento que reúne teses jurídicas já aplicadas em relação ao benefício. O objetivo é disseminar o conhecimento do seguro obrigatório para reduzir a judicialização e evitar interpretações divergentes em relação à legislação em vigor visando o correto pagamento das indenizações do Seguro DPVAT.
Inverno é a estação do ano com maior incidência desses problemas
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