Direito ao trabalho e liberdade ao trabalho em tempos de calamidade pública
Paulo Sergio João
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Paulo Sergio João
Por David Pezzullo, Chief Operating Officer da Herbalife Nutrition.
O crescimento do marketing digital no Brasil se deve ao fato de que tanto as empresas, quanto as próprias pessoas estão cada vez mais inseridas no cenário on-line e, consequentemente, buscam soluções que estejam alinhadas com esses novos hábitos, promovendo serviços ou produtos por meio de estratégias digitais.
Iniciativa privada abre leitos exclusivos para pacientes do SUS com a doença
Contribuinte deve ficar atento às diferenças entre a declaração de cotas contempladas e não contempladas
Em tempos de Covid-19, tecnologia sem toque tem sido cada vez mais procurada por síndicos e representantes dos setores do comércio e indústria
Atendimento online oferecido pela Cia Athletica envolve conversa com psicóloga e orientações para lidar com o isolamento
Psicóloga explica quais são os sintomas da ansiedade, quando ela deve ser preocupante e dá orientações de como amenizar os seus desconfortos
Maurício Santos, diretor de inovação da Quiver, participou de uma live no IG, Antônia Oliveira. Na ocasião eles conversaram sobre a realidade atual do corretor de pequeno porte e a ferramenta Quigo que chegou ao mercado para ajudar o principal distribuidor de seguros no país.
O estudo global Women in the Worplace 2019 (em português, Mulheres no Ambiente de Trabalho 2019), da McKinsey & Company, mostrou que muito se avançou na equidade de gêneros no mercado de trabalho. No entanto, apesar do progresso nos níveis seniores, as mulheres permanecem subrepresentadas nos cargos de liderança. A pesquisa adverte que “para alcançar a verdadeira equidade, as empresas devem investir na criação de uma cultura forte de diversidade e inclusão”.
Adicionar comentário