Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 20 Agosto 2018

SEGUROS EMPRESARIAIS CAPEMISA COM BENEFÍCIOS

De acordo com dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), os seguros de pessoas, incluindo seguros de vida, acidentes pessoais, educacional, entre outras modalidades, registraram, em novembro de 2016, R$ 2,70 bilhões em prêmios. Parte dessa arrecadação, os seguros de vida empresariais oferecem proteção financeira aos segurados e seus beneficiários em caso de morte natural ou por acidente, além de diversos serviços de assistências que podem ser utilizados em vida tanto pelo segurado quanto por seu beneficiário. “Do ponto de vista empresarial, com o seguro como benefício, os funcionários trabalham mais tranquilos, aumentando assim a sua produtividade”, diz Fabio Lessa, Diretor Comercial, da CAPEMISA Seguradora.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CAPEMISA tem novo gerente em Curitiba

A CAPEMISA Seguradora agregou ao seu quadro de colaboradores um novo gerente para atuar na Sucursal Curitiba (PR). Formado em Ciências da Computação e Pós-Graduado em Gestão de Seguros, Kelvin Warmeling possui mais de 23 anos de experiência no mercado segurador. "Agregar embasamento teórico e trazer minha experiência para a CAPEMISA, a fim de colocá-la em um patamar de mais reconhecimento, é a minha missão na Empresa", adianta Kelvin.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Economistas analisam melhores desempenhos das seguradoras

Considerado termômetro para o mercado de seguros do Brasil, o Prêmio Segurador Brasil 2017 acontece na próxima quinta-feira, 30, em São Paulo. Desta vez, com a análise da equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, com base no Rio de Janeiro, e responsável pela prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômico-financeiro, estratégico e tático-operacional de empresas de diversos setores.

Assinar este feed RSS