Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 19 Junho 2018

Swiss tem oferta ampliada no verão

A Swiss International Air Lines (SWISS) vai expandir o leque de serviços aéreos a partir de Zurique e Genebra no novo horário de verão (europeu). São Francisco, nos Estados Unidos, vai passar a receber diariamente o Boeing 777-300ER, vindo de Zurique a partir do dia 22 de abril. A cia aérea vai também começar a operar o Boeing 777-300ER em seis das 12 frequências semanais para Chicago entre os meses de junho e outubro. O novo horário de verão traz também nada menos que cinco novos destinos sazonais: Bergen, Cork, Figari, Niš e Sylt. O conforto a bordo também será incrementado na Europa com a entrada em operação de mais novas aeronaves Bombardier C Series, que vão operar tanto a partir de Zurique quanto de Genebra. E a companhia aérea que pertence ao mesmo grupo SWISS, a Edelweiss, vai começar novos voos para a ilha grega de Zakynthos durante o verão europeu.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguros de vida e previdência privada devem crescer este ano

Após uma variação de 4% ao ano, em 2016, a evolução do seguro de pessoas apresenta projeções melhores para 2017. A informação é o destaque da edição de janeiro da Carta Conjuntura do Setor de Seguros, publicação mensal assinada pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo).

Dia Internacional da Mulher do Sincor-SP tem programação definida

O palco da tradicional comemoração do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) dedicada as mulheres corretoras de seguros do Estado, será o Villa Country. O evento, que acontece dia 8 de março das 12 às 18h, foi programado para celebrar e reconhecer o talento e a competência da mulher em todas suas atividades.

Assinar este feed RSS