Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Abertura de empresas: passo a passo para conseguir seu sucesso

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hexus contabilidade
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Abertura de empresas: passo a passo para conseguir seu sucesso

A burocracia de iniciar uma empresa é um desafio que pode ser superado com a consultoria de uma empresa de contabilidade que poderá nortear os seus passos para que o seu negócio possa funcionar seguindo as leis vigentes.

Muitos brasileiros sonham em empreender, mas não entendem quais são os passos para abertura de empresas. Além de saber bem o tipo de negócio que pretende trabalhar, é preciso abrir a empresa seguindo as regras da legislação brasileira. A burocracia de iniciar uma empresa é um desafio que pode ser superado com a consultoria de uma empresa de contabilidade que poderá nortear os seus passos para que o seu negócio possa funcionar seguindo as leis vigentes.

São vários passos que devem ser tomados e planejados por quem quer abrir uma empresa. Sem a assessoria de especialista é praticamente impossível abrir uma empresa e ser bem-sucedido. Principalmente quando falamos de documentação, a abertura de empresas começa com a elaboração de um contrato social onde são definidos o ramo, o objetivo, a formação do capital social, os sócios e outros aspectos importantes.

O contrato social devidamente escrito deve ser apresentado no cartório de registro ou em uma junta comercial, nesse local verificarão se o nome do seu negócio já está em uso. Mas o processo não acaba aí, um contador deve ser procurado para te ajudar no passo a passo da abertura de uma empresa, pois por mais simples que possa parecer qualquer erro cometido no processo de abertura poderá comprometer a sua empresa.

Serviços para abertura de empresas
O contador pode te ajudar não apenas quando a empresa já está devidamente registrada, mas também antes disso participando da legalização do seu negócio. Entre os serviços que são importantes para a abertura de empresas podemos citar: a confecção de contratos de constituição, a entrega de documentos aos órgãos competentes e os demais trâmites burocráticos.

Com a empresa de contabilidade você também pode contratar serviços importantes como a assessoria contábil, para aprender sobre como documentar as finanças da sua empresa, a assessoria fiscal que irá tratar sobre o pagamento de tributos e a assessoria trabalhista que irá ajudar você a gerir o departamento pessoal da empresa.

Empreendedores que negligenciam um bom planejamento empresarial enfrentam grandes dificuldades em seu negócio, entre elas o pagamento excesso de impostos, o gerenciamento incorreto do capital, mau uso dos recursos financeiros e outros erros que comprometem o crescimento e o sucesso da empresa.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar