Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 20 Junho 2018

TOKIO MARINE integra cota Ouro do Projeto Parceiro 2017

A Tokio Marine será uma das cinco integrantes da cota Ouro do Projeto Parceiro 2017. Ao longo dos anos, a empresa tem sido uma grande apoiadora do SINCOR-GO no desenvolvimento de ações significativas para todo o setor de seguros, o que se confirma mais uma vez neste ano.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O que todo vendedor deve saber para cumprir os seus objetivos todos os meses

É tempo de planejar vendas, identificar mercados alvo e iniciar abordagens com o propósito de conquistar novos clientes. Tudo isso sem perder foco na repetição de negócios com os clientes habituais – os chamados ativos. Já se passaram praticamente dois meses do ano e ainda tem muita gente achando que os negócios devem fluir apenas depois do Carnaval.

Novo presidente do CVG-SP toma posse em SP

Nessa quinta-feira, dia 16, aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya. Depois de quatro anos à frente do Clube de Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP), Dilmo Bantim Moreira deu posse à nova diretoria do CVG-SP.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CCS-SP participa da posse de diretoria do CVG-SP

A posse de diretoria do CVG-SP para a gestão 2017/2018, realizada no dia 16 de fevereiro, no auditório do Sindseg-SP, contou com a presença do mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), Adevaldo Calegari. Na ocasião, o novo presidente Silas Kasahaya apresentou os pontos principais do seu plano de gestão, cujo foco é a modernização do CVG-SP.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CSP-Bahia discute participação das mulheres no mercado de seguros e premia representante; dê o seu voto

A presença feminina no setor de seguros tem aumentado nos últimos anos, mas ainda são poucos os estados onde o número de mulheres atuando supera o dos homens. Com o propósito de escutar as integrantes do mercado de seguros baiano que atuam no ramo de pessoas e benefícios, o CSP-Bahia traz o tema para discussão na próxima edição do CSP Mulher, que acontecerá no dia 14/03, a partir das 15h00, no Jerimum Restaurante.

Assinar este feed RSS