Brasil,

Novo presidente do CVG-SP toma posse em SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVG-SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Silas Kasahaya - novo Presidente do CVG-SP (Crédito da Imagem Ccs-sp) Silas Kasahaya - novo Presidente do CVG-SP (Crédito da Imagem Ccs-sp)

Nessa quinta-feira, dia 16, aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya. Depois de quatro anos à frente do Clube de Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP), Dilmo Bantim Moreira deu posse à nova diretoria do CVG-SP.

Prezados Associados e Amigos do Mercado de Seguros,

É com grande honra que iniciamos uma nova gestão à frente do CVG SP.

Temos uma nova diretoria para o biênio 2017/2018 com muita vontade de dar continuidade aos projetos desses 35 anos de existência do Clube, além de prepara-lo para os desafios do futuro.

As expectativas são grandes no que tange ao crescimento do mercado de Seguros de Pessoas e teremos como pilares principais o desenvolvimento através de cursos, seminários e palestras, além de trazer novos Associados para esta grande Entidade.

Estamos trabalhando forte para apresentar um plano de trabalho bem estruturado, e em breve faremos a divulgação para todo o mercado.

Agradeço a confiança pela eleição de nossa diretoria e estamos à disposição para escutá-los com sugestões de melhorias.

Que tenhamos um grande ano!

Silas Kasahaya
Presidente
-------------------------------------------------------------------------------------
Nova diretoria Gestão 2017/2018

Presidente: Silas Seiti Kasahaya (Icatu Seguros)
Vice-presidentes: Francisco A. C. Toledo Neto (Scor Brasil Re) e Marcelo de Figueiredo (Zurich Brasil Seguros)

Diretor Administrativo Financeiro: Alexandre Vicente da Silva (Liberty Seguros)
Adjuntos: Cláudio do Nascimento (Bradesco Vida e Previdência), Joana Barros Salgueiro Santos (Alfa Previdência e Vida) e Luiz Eduardo Bussmann Prodomo (Bradesco Seguros)

Diretor Relações com o Mercado: Marcos Kenji Kobayashi (Tokio Marine Seguradora)
Adjuntos: Edglei Faria Monteiro (Sompo Seguros), Gustavo Toledo (MetLife Seguros), e Márcio Braga (SulAmérica Seguros)

Diretor de Seguros: Rubens Moreira Bastos (Grupo BB e Mapfre)
Adjuntos: César Augusto Cordeiro (MBM Seguradora), Tiago Vicente de Moraes (Tokio Marine Seguradora) e Valmir Mongiat (Sócio-parceiro)

Comissão Fiscal
Presidente: Márcio José Batistuti (Mongeral Aegon)
Membros Efetivos: Rodrigo Cezareto (Allianz Seguros) e Samy Hazan (Sompo Seguros)
Suplentes: Fabiano Lima (SulAmérica Seguros), Fernanda Pasquarelli (Porto Seguro) e Telma Nagano (AXA Seguros)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar