Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-SP dá dicas de vídeos aos profissionais de seguro de pessoas

pixabay pixabay

Para o período de isolamento, a indicação é o acervo da TV CVG, com mais de 80 vídeos de palestras de especialistas internacionais e nacionais.

Que tal aproveitar o período de isolamento social para aprimorar seus conhecimentos em seguros de pessoas? Esta é a proposta do CVG-SP dirigida aos profissionais de seguros. A TVG CVG oferece gratuitamente um acervo com mais de 80 vídeos de palestras, eventos na íntegra e depoimentos de especialistas.

Na TV CVG é possível rever, por exemplo, as orientações de Walter Katz, executivo da MDRT (Million Dollar Round Table) sobre “Como encontrar o seu mercado-alvo e construir práticas bem-sucedidas de vendas”, além de se antecipar às “Tendências no seguro de vida no mundo” apresentadas por Thad Burr e Carlos Islas Murguía, palestrantes internacionais de Limra e Loma, durante o CVG-SP Limra Day.

Também está disponível a análise de especialistas em relação à “Evolução dos benefícios voluntários para funcionários” e “Os impactos dos testes genéticos no seguro vida”, a partir da apresentação de Ricardo di Lazzaro Filho, do laboratório Genera.

“Para os profissionais que estão em home office, o CVG-SP oferece a oportunidade de atualização e de novos conhecimentos sobre as principais questões que impactam o nosso mercado”, diz o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya.

Kasahaya destaca, ainda, a importância de os profissionais conhecerem o acervo do projeto “Histórias de Vida”, que reúne depoimentos de experientes corretores de seguros sobre cases em que a indenização do seguro de vida fez a diferença para famílias. “Estes vídeos nos mostram o papel social e a nobre missão do seguro de vida de proteger pessoas”, diz.

Vídeos selecionados pelo CVG-SP:

Tendências de Benefícios para Funcionários

Estudo apresentado no evento expôs diversas tendências, como a personalização, compartilhamento e a flexibilização de benefícios, além de insights importantes, como a necessidade de comunicar os funcionários sobre os benefícios oferecidos.

“O impacto de testes genéticos em seguros de Vida”

Evento discutiu o uso de teste epigenético como tendência para o seguro, com a apresentação dos médicos Alma Vera, gerente sênior de Subscrição da RGA LatAm, e Ricardo di Lazzaro Filho, cofundador e CEO do laboratório Genera.

MDRT Day Brazil - Walter Katz

Walter Katz, TOT of the Table MDRT, foi um dos palestrantes internacionais do MDRT Day Brazil, promovido pelo CVG-SP. No evento inédito, ele abordou o tema “Encontre seu mercado-alvo e construa práticas bem-sucedidas”.

CVG-SP Limra Day

“Novas Tendências do Seguro de Vida no Mundo” foram apresentadas pelos palestrantes internacionais Thad Burr, Managing Director at LL Global, e Carlos Islas Murguía, representante de LIMRA y LOMA en México y Latinoamérica.

Histórias de Vida

Traz depoimentos de experientes corretores de seguros sobre a importância do seguro de vida

Acesse o conteúdo completo na TVG (http://www.cvg.org.br/tv-cvg.php) e no acervo Histórias de Vida (http://www.cvg.org.br/historias-de-vida.php)



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS