Brasil, 17 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

CCS-SP participa da posse de diretoria do CVG-SP

Silas Kasahaya - Presidente do CVG-SP e Adevaldo Calegari - Mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) Silas Kasahaya - Presidente do CVG-SP e Adevaldo Calegari - Mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP)

A posse de diretoria do CVG-SP para a gestão 2017/2018, realizada no dia 16 de fevereiro, no auditório do Sindseg-SP, contou com a presença do mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), Adevaldo Calegari. Na ocasião, o novo presidente Silas Kasahaya apresentou os pontos principais do seu plano de gestão, cujo foco é a modernização do CVG-SP.

Ampliar o número de associados e diversificar a comunicação do CVG-SP serão os dois principais pilares do plano, segundo o presidente empossado. Com o novo site em fase final de reformulação e presença nas redes sociais, o CVG-SP pretende difundir o seu conteúdo. “O Facebook servirá para atingir o público mais jovem e o Linkedin para uma abordagem mais profissional”, disse, acrescentando que também está em fase de conclusão a reformulação da identidade visual do CVG-SP e da newsletter semanal.2

Uma novidade da atual gestão será a criação de cursos de Ensino à Distância (EaD). Segundo Kasahaya, o primeiro curso no novo formato será o de especialização em seguros de pessoas voltado aos profissionais da área comercial. “A demanda é grande. As seguradoras querem crescer em seguro de pessoas, mas, às vezes, falta especialização da área comercial”, disse.

A diretoria também já tem pronto o cronograma de eventos de 2017, que tratará de atuais, como Universal Life, previdência social versus previdência complementar, tecnologia e distribuição. Este último foi considerado pelo presidente como o tema principal. Kasahaya encerrou sua apresentação apresentando os propósitos do CVG-SP: “Nossa missão é cuidar de pessoas e ajudar nossas associadas a crescer no mercado”.

3O presidente do Sindseg-SP e da ANSP, Mauro Batista, também se pronunciou, afirmando que o CVG-SP “está em boas mãos”. Em seguida, divulgou o lançamento de um livro sobre a evolução do seguro no Brasil, cuja produção está a cargo da ANSP.

Na sequência, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, ressaltou o momento oportuno para a venda de seguro de vida e previdência por meio dos corretores de seguros. Segundo ele, a reforma da Previdência Social criará uma lacuna de proteção para a sociedade que precisa ser preenchida pelo corretor de seguros com a oferta de produtos de previdência privada. Esta é uma bandeira do Sincor-SP”, disse.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo