Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-SP : Nota de Falecimento

CCS-SP : Nota de Falecimento

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) comunica:

Com enorme pesar, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) comunica o falecimento do seu ex-mentor NILSON ARELLO BARBOSA, ocorrido na quarta-feira, 19 de janeiro. O velório será realizado nesta quinta-feira (20), a partir de 12h e o sepultamento às 16h no Cemitério do Araçá, na Av. Dr. Arnaldo, 300, Pacaembu.

Nilson Arello Barbosa iniciou sua carreira em seguros na corretora Porto Nazareth, como office boy, em 1968. Passou pela companhia Cruzeiro do Sul e, posteriormente, pela corretora Banespa, até 1995, quando se aposentou. Habilitado corretor de seguros em 1987, fundou sua própria corretora, a Mega Company.

Mentor do CCS-SP por duas gestões (2008 a 2012), Arello sentia orgulho de fazer parte da história de uma entidade que, no passado, ajudou os corretores a terem voz. Em 2012, no final de sua segunda gestão, trabalhou pela eleição do seu secretário, Alexandre Camillo, que foi eleito mentor e, posteriormente, presidente do Sincor-SP. Em 2018, retornou à diretoria do Clube na gestão de Evaldir Barboza de Paula (2018/2020).
Arello foi homenageado pelo CCS-SP em duas ocasiões: em 2016, pela relevância do seu trabalho na mentoria da entidade, e, em 2018, pelos seus 50 anos de carreira.

No Sincor-SP, Arello atuou na comissão que combatia a venda casada e, anos depois, na comissão de automóvel. Ele também participou de outras entidades, como a Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) e a Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo (Camaracor-SP).

Muito e querido e admirado pelo mercado de seguros em São Paulo, especialmente entre os colegas associados do CCS-SP, Arello era reconhecido por seu jeito alegre, dócil e por sua grande generosidade.

O mentor Evaldir Barboza de Paula manifesta o seu sentimento. “Trata-se de uma perda irreparável para o mercado e para os seus amigos, dentre eles, eu. Que Deus conforte sua família e todos nós, seus amigos, e o receba em sua morada”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo