Hyundai estabelece parceria com Instituto Ronald McDonald
· Montadora doa HB20 Nova Geração para ação que vai arrecadar recursos em prol do tratamento do câncer infantojuvenil
- SEGS.com.br - Categoria: Veículos
· Montadora doa HB20 Nova Geração para ação que vai arrecadar recursos em prol do tratamento do câncer infantojuvenil
Montante foi direcionado para cofres de 34 prefeituras para investimentos em saúde, educação e infraestrutura
Em Gramado, companhia reforça as vantagens do aluguel de carros para a qualificação da mobilidade no turismo e oferece prêmios que vão de TVs a diárias grátis
Empresa de transporte urbano C.U.T.C.S.A. adquiriu os veículos por meio da Autolider, representante da marca no país
SPORTEC™ M9 RR, ROADTEC™ 01 SE, RACETEC™ TD SLICK E ROADTEC™ SCOOTER SÃO OS NOVOS PRODUTOS PARA INTEGRAR A LINHA DA MARCA EM SEUS RESPECTIVOS SEGMENTOS
"Racing is Art" é um presente para fãs da equipe Mercedes-AMG PETRONAS"
A Kemp, líder em soluções e serviços de balanceamento de cargas e controle de entrega de aplicativos (ADC, Application Delivery Controller), anuncia o lançamento de sua calculadora de TCO (custo total de propriedade), que permite às empresas obter visibilidade dos custos associados com migração para nuvem e entrega de aplicativos. Para calcular esses custos, é possível experimentar a calculadora de TCO da Kemp.
Não é de hoje que durante a Black Friday os ataques cibernéticos tem se tornado uma prática cada vez mais comum e bastante frequente. O email ainda é o alvo predileto dos atacantes que, por meio do phishing, induzem os usuários a clicarem em links de sites clonados ou a executarem programas maliciosos com o intuito de roubar dados confidenciais — contas bancárias, logins e senha de e-commerces, redes sociais, entre outros.
Atuando desde 1995 no mercado varejista, a Bauarte, loja de bolsas e acessórios situada no tradicional bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP), se uniu à VTEX para o desenvolvimento e gestão da sua nova plataforma de e-commerce, que passou a operar a partir do modelo omnichannel. No ar desde junho deste ano, o novo site já apresenta um aumento de 25% na taxa de conversão e um crescimento de 15% na receita em relação ao mesmo período do ano passado. A expectativa do varejista é que as vendas online superem a das lojas físicas a médio prazo.