Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz vende 147 ônibus urbanos para o Uruguai

Empresa de transporte urbano C.U.T.C.S.A. adquiriu os veículos por meio da Autolider, representante da marca no país

Ônibus estão sendo produzidos pela Mercedes-Benz do Brasil para entrega até o final de 2019, com previsão para entrar em operação no início de 2020

Equipado com carroçaria Torino da Marcopolo, modelo OH 1721 comercializado é do tipo Low Entry (piso baixo), o que assegura mais acessibilidade aos passageiros

Até o início do ano que vem, a Mercedes-Benz do Brasil irá entregar 147 ônibus OH 1721 para a C.U.T.C.S.A. (Compañía Uruguaya de Transporte Colectivo S.A.), uma das maiores empresas de transporte urbano do país vizinho, que atende a capital Montevidéu e cidades próximas. Os veículos entrarão em operação no início de 2020.

Equipados com carroçaria Torino da Marcopolo, para 31 passageiros sentados, todos esses ônibus são do modelo OH 1721 Low Entry (piso baixo), atendendo solicitação do órgão gestor que visa trazer mais acessibilidade para os usuários do transporte coletivo de Montevidéu.

“A cidade de Montevidéu demanda por produtos inovadores com o melhor custo benefício e conforto aos passageiros. Por meio da consultoria de ônibus Mercedes-Benz, entregamos a melhor solução de transporte urbano para a capital”, afirma Marcio Querichelli, diretor geral do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus, responsável pelas operações de Daimler Caminhões e Ônibus na América Latina. “O governo do Uruguai, visando melhorar a acessibilidade de toda a população e dos passageiros com deficiência, solicitou veículos com piso baixo e nós prontamente atendemos”.

A fim de atender outras solicitações da C.U.T.C.S.A., os ônibus OH 1721, com caixa de câmbio Allison T270, receberam mudanças no trem de força para melhor desempenho na operação do cliente. A entrada do tanque de combustível passou do lado direito para o esquerdo, a fim de facilitar a logística operacional de abastecimento da empresa. Os novos ônibus também são equipados com ar condicionado, entradas USB e WIFI para garantir mais comodidade aos passageiros.

Os ônibus adquiridos pelo cliente são equipados com motores Mercedes-Benz Euro 5, que se destacam pelo baixo índice de emissões de material particulado e NOx (óxidos de nitrogênio), atendendo à legislação uruguaia e contribuindo assim para a melhoria da qualidade do ar e a proteção do meio ambiente.

Tradicional cliente da marca e principal empresa do segmento no Uruguai, a C.U.T.C.S.A. adquiriu os novos ônibus por meio da Autolider, representante do Grupo Daimler no país. “Esse nosso cliente tem o compromisso de renovar sua frota todos os anos, sempre escolhendo veículos Mercedes-Benz. Com uma forte parceria de mais de 35 anos, reforçamos o nosso comprometimento ao fornecer novos ônibus sempre que a C.U.T.C.S.A. nos solicita”, conclui Marcio Quericheli.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS