Brasil,

Frase... Se um dia...

"Se um dia a razão te pedir para desistir e o coração te mandar lutar, lute pois não é a razão que bate pra você viver e sim o coração."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Não houve qualquer desvio da Susep, mas houve uma vitória para a indústria brasileira

Voltando ao assunto da matéria em questão: Verifiquei que NÃO houve qualquer desvio da autarquia! O que houve foi uma propaganda contra o governo. Desde ontem, portanto, eu tenho contatado os seguradores, que me informaram justamente o contrário. Inclusive, desafio qualquer um a me mostrar os prós (e contras) da referida decisão. Pesando-se aqui, pelo visto, somente mais uma balela.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

H160 recebe aprovação da EASA

O bimotor H160 multimissão da Airbus Helicopters recebeu seu certificado de tipo pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA), marcando um novo capítulo para o programa. A companhia espera ainda que a certificação pela Administração Federal de Aviação (FAA) também seja concretizada em breve, pouco antes da primeira entrega da aeronave a um cliente nos EUA ainda este ano.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS