Brasil,

Domingo, 05 Julho 2020

SOMPO SEGUROS implementa plano de contingência para atender segurados atingidos pelo ciclone bomba na Região Sul

Fenômeno que atingiu 171 municípios do Sul do País gerou ocorrências em diversas localidades. Maior parte das comunicações de sinistros foi em Santa Catarina (71%), seguido do Paraná (18%) e Rio Grande do Sul (11%). Entre os segurados da companhia, danos se concentram nos ramos Empresarial (44%), Condomínio (29%) e Residencial (23%)

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

LIBERTY SEGUROS põe em prática plano de contingência para reforçar atendimentos aos clientes no Sul do Brasil

Com a passagem de um ciclone na região Sul do país nos últimos dias, a Liberty Seguros colocou em prática seu plano de atendimento contingencial e emergencial para dar suporte a clientes e corretores nos locais atingidos. A companhia contabiliza a maioria dos casos reportados nos segmentos residenciais e empresariais, ambos com opções de coberturas adicionais para vendavais em suas apólices.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Segundo lote da pré-venda do VW Nivus está encerrado

O segundo lote da pré-venda do VW Nivus terminou em três dias, confirmando o sucesso da chegada do modelo ao mercado. Os 1.000 clientes adicionais que adquiriam o modelo nesta etapa também contaram com os mesmos benefícios do primeiro lote, ou seja, um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos. Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services manteve a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar