Brasil,

Terça, 01 Dezembro 2020

SOMPO SAÚDE prorroga Black Friday Faixa-Preta que beneficia clientes com descontos de 100% na primeira mensalidade

Benefício será aplicado à contratação do Sompo Saúde PME em propostas protocoladas ou transmitidas até o próximo dia 4 de dezembro. Além de desconto expressivo para o segurado, ação é duplamente vantajosa para o corretor, que amplia oportunidades de negócios a aumenta a pontuação na campanha Escalada de Prêmios

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

QUIVER SOLUÇÕES : 05 fatores que dificultam suas vendas de seguros (e como evitá-los)

Um dos principais desafios do corretor de pequeno porte ou individual é manter os seus índices de vendas elevados para competir com os diversos players existentes no mercado. Por não possuir a mesma estrutura, recursos e equipe de grandes corretoras, muitas vezes, o corretor individual precisa se desdobrar entre diversas funções para manter seu negócio em pleno funcionamento e as contas equilibradas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Material Gratuito Ajuda os Corretores a Aumentarem Suas Vendas

A Quiver desenvolveu um ebook para ajudar o corretor de seguros a aumentar suas vendas no período de fim de ano e retomada do mercado no pós-pandemia. Chamado “Como vender mais seguros aproveitando as oportunidades sazonais”, trata-se de um guia completo e totalmente gratuito. No material, é possível conferir um detalhamento completo da venda de seguros e principais oportunidades sazonais, com dados e números relevantes para o corretor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seis cuidados no uso de plantas medicinais

O uso de plantas medicinais na forma de chás é uma tradição em todo o mundo, registros históricos datam o consumo dessa bebida há pelo menos 2.500 antes de Cristo por diversas civilizações. Segundo pesquisa da Europass Monitor, o consumo per capita de chás cresceu 53% entre 2010 e 2019, e atualmente é uma das bebidas mais ingeridas, ficando atrás apenas da água.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar