Brasil,

Quarta, 16 Dezembro 2020

Aeroportos da Infraero estão prontos para atender aos viajantes com segurança e cuidado nesta alta temporada

Os 32 aeroportos da Rede Infraero com voos comerciais regulares devem receber 1,91 milhão de passageiros no período da alta temporada, entre os dias 18 de dezembro e 4 de janeiro de 2021. Essa projeção é 41% menor em relação ao que foi registrado na temporada passada, quando 3,27 milhões de pessoas embarcaram e desembarcaram entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro deste ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Maresias apresenta restaurantes para a temporada de verão

Muito além de uma bela praia com mar cristalino e ondas perfeitas, Maresias é um destino completo no Litoral Norte de São Paulo. Há passeios em meio à Mata Atlântica, hotéis e pousadas para todos os perfis de viajantes e restaurantes que proporcionam uma verdadeira viagem pelos sabores da gastronomia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar