Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 08 Fevereiro 2019

Consumo ético da geração "Millennials"

Como atrair o consumidor da nova geração? Luiz Gaziri, consultor, palestrante e professor na FAE Business School e na PUC-PR, salienta que as preocupações mudaram de sentido e que existem alguns pontos que os empresários devem se atentar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Grupo IMAM disponibiliza curso de Operações Compartilhadas

Especialistas acreditam que o mundo operacional está rico em oportunidades geradas a partir da economia compartilhada, basta “pensar fora da caixa” e quebrar os paradigmas que sempre foram fundamentais até aqui! No curso ‘Operações Compartilhas (Sharing Operations)’ do Grupo IMAM o participante aprende os princípios da economia compartilhada e a projetar as potenciais oportunidades para aplicação destes princípios nas operações, assegurando assim uma maior produtividade operacional a partir da melhor utilização de recursos operacionais. O evento acontece no dia 15 de fevereiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Compliance Tributário: contexto, atualidades, riscos e aplicação nas empresas será o tema do próximo Encontro com Acadêmicos

A Academia Paulista de Contabilidade-APC em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade – CRCSP promoverá no dia 21 de fevereiro (quinta-feira), uma palestra gratuita cujo tema será “Compliance Tributário: Contexto, Atualidades, Riscos e Aplicação nas Empresas”. A iniciativa que faz parte do projeto Encontro com Acadêmicos e ocorrerá das 14h às 16:30h na sede do CRCSP. Inscrições no site.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bem vindo à era do HyperIntelligence: as respostas vão achar você

Não há quem hoje em dia não seja impactado e inundado por dados. Mas, se sua abordagem for “Dê-me um Dashboard. Dê-me um relatório. Traga-me as melhores ideias”. Sinto lhe informar, mas ela está totalmente old-school, ficando para trás e indo no sentido contrário do HyperIntelligence. E é isso o que os analistas da Forrester ressaltam no estudo “Insights-Driven Businesses Set the Pace for Global Growth”. Segundo eles, os negócios orientados por insights estão crescendo mais de 30% a cada ano e, até 2021, os menos informados perderão cerca de $1,8 trilhão anualmente para os concorrentes que fazem o uso desse artifício.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar