A nova era do atendimento ao cliente: O Consumidor 4.0
O novo consumidor busca uma relação de transparência com empresas e de coparticipação em empresas.
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O novo consumidor busca uma relação de transparência com empresas e de coparticipação em empresas.
*Edson Hydalgo Junior
Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty, com os sócios do IOV, os doutores Ilara Guerra e Marcelo Nascimento
Farmácias, consultórios odontológicos e lojas de vestuário terapêutico em todo o Brasil já fazem uso da solução
Pesquisa do IBGE aponta que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente e 41,5%, acima dos 60 anos já perderam todos
Para aproveitar a estação mais quente do ano sem problemas e em boa forma, a nutricionista e coordenadora de controle de qualidade da Perini, Geise Brito, dá dicas de que vão ajudar a manter o pique e a saúde neste período ensolarado e de muitos agitos. O verão pede hidratação, alimentação leve a base de frutas e hortaliças e exercícios físicos. Fique por dentro dos cuidados e benefícios destas boas práticas.
Condições devem ser investigadas e tratadas de maneira específica
Plano de investimento da empresa prevê inauguração de novas unidades, incluindo ampliação de serviços e capacitação de funcionários
Nutricionista dá dicas de como montar uma lancheira saudável
A mais nova resolução do Conselho Federal de Medicina - 2.227/2018, que define e disciplina a Telemedicina como forma de prestação de serviços médicos mediados por tecnologias - trouxe avanços importantes para o atendimento em Saúde, ao legitimar em nosso País soluções tecnológicas já fartamente utilizadas com sucesso na Europa, Estados Unidos e até em nações da África.
Adicionar comentário