Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quarta, 18 Outubro 2017

6 vantagens do microcrédito produtivo para as microempresas

O capital beneficia pessoas de baixa renda e pequenos negócios, sendo utilizado também como capital de giro. As instituições financeiras autorizadas e supervisionadas pelo Banco Central garantem que o microempreendedor e o público em geral não sejam vítimas de fraude. Você sabe porquê?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Reputação no mercado: como nutri-la?

Nutrir uma boa reputação é fundamental para conseguir manter-se no mercado e conquistar novas oportunidades, inclusive em tempos de crise. Na verdade, a crise não precisa ser generalizada, como vivemos atualmente, para acometer uma organização. Ela pode vir através de denúncias de más condutas, corrupção, danos ambientais, entre outros casos pontuais. Por isso, a preocupação em construir a reputação deve ser constante.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bradesco Saúde alerta para a prevenção ao câncer de mama no Outubro Rosa

Ressaltar a importância da prevenção no combate ao câncer de mama para que haja uma redução no número de casos da doença. Justamente com essa ideia, a Bradesco Saúde faz um alerta a fim de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, que podem evitar a patologia, e também a detecção precoce, aumentando as chances de cura. A ação integra as atividades do Outubro Rosa para segurados, corretores parceiros, estipulantes e referenciados cadastrados na seguradora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Insurtechs Também Devem Conquistar Mercado Brasileiro? Especialista No Mercado De Seguros Analisa

O mercado de seguros também vem passando por esse movimento. Inicialmente no exterior e mais recentemente no Brasil. São as Insurtechs, que também por meio da tecnologia levam ao cliente final os serviços na área de seguros, sejam eles de vida, para casa, smartphone, para pets, etc. De acordo com a CB Insights, em 2016 o investimento em Insurtechs foi de mais de US$ 1,7 bilhões. Pesquisas mostram que 94% dos clientes brasileiros estariam dispostos a trocar de seguradora caso empresas de tecnologia entrassem na jogada. No Brasil já existem alguns exemplos, caso da Youse, da Segurize, entre outras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conheça 4 estratégias de gamificação para melhorar a experiência do cliente

Equipes de marketing estão sempre em busca de novas ideias que melhorem a experiência do cliente e o engajamento com a marca e, para isso, muitas empresas estão usando estratégias de gamificação para oferecer experiências mais personalizadas e divertidas. Mas, para que seja eficiente e influencie o comportamento do cliente, a gamificação precisa ser implantada como parte de uma ampla estratégia de negócios. Não adianta apenas oferecer prêmios sem valor para os clientes e esperar um grande salto nas vendas e na percepção da marca.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar