Brasil,

Como Coaching Pode Mudar Sua Carreira

Se vamos falar sobre carreira, fica muito difícil não falarmos em desenvolvimento e sonhos. Passamos, em média, 10 horas por dia trabalhando. Portanto, é muito importante acreditarmos que é possível encontrarmos uma carreira em que podemos nos apaixonar e nos dedicarmos o máximo possível.

A Importância De Se Conhecer O Perfil Pessoal E Profissional

Cada vez mais se contrata pessoas pelas suas capacidades técnicas e demite-se essas mesmas pessoas por falhas em seus comportamentos, ou por não se adequarem a seus cargos ou funções. Explorar e conhecer o perfil comportamental das pessoas que trabalham numa equipe, além de reduzir a rotatividade de profissionais dentro de uma empresa, melhora o clima e reduz custos, criando condições favoráveis de trabalho com alta performance.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Tempo de resposta ao cliente é diferencial

Devido ao competitivo mercado no ramo de softwares ERP, a conquista da excelência, agilidade e precisão das informações prestadas em um atendimento é um tema sobre o qual devemos nos preocupar. Na busca desses objetivos, a redução no tempo de resposta, bem como a melhoria constante dos serviços prestados aos nossos clientes, deve ser uma constante preocupação.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::