Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituto Vencer o Câncer realiza 2º Edição do Workshop

Imunoterapia de A a Z - Conceito e atualização de tratamento

Evento vai debater o que há de novo nesta que é considerada a estratégia mais promissora para o tratamento de câncer.

O Instituto Vencer o Câncer realiza no dia 19 de novembro a 2ª edição do Workshop “Imunoterapia de A a Z – conceito e atualização de tratamento”. O oncologista Antonio Carlos Buzaid vai esclarecer as possibilidades de aplicações da imunoterapia, os efeitos sobre o prognóstico do paciente e o progresso das pesquisas na área.

A finalidade da imunoterapia é fazer com que o sistema imune do paciente reconheça o tumor e o elimine. Nos últimos anos, este tipo de tratamento tem sido apresentado como o “futuro da Oncologia”. Várias terapias vêm sendo desenvolvidas com o objetivo de estimular a resposta imunológica contra a doença. A combinação de imunoterapia com outros tratamentos também tem ganhado destaque. Outro desafio é reconhecer o paciente que terá sucesso com o uso da imunoterapia, com melhor resposta clínica e menos efeitos colaterais.

O evento é voltado para pacientes, familiares e cuidadores, associação de pacientes, profissionais de saúde e imprensa especializada. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://www.vencerocancer.org.br/eventos/2o-edicao-imunoterapia-de-a-a-z-conceito-e-atualizacao-de-tratamento/

II Workshop de Imunoterapia de A a Z
Dia: 19 de Novembro de 2019
Horário: 14h30 às 18h
Local: Hotel Meliá – Av. Paulista, 2181

IVOC - Instituto Vencer o Câncer

O Instituto Vencer o Câncer é uma fundação sem fins lucrativos que tem como objetivos difundir assuntos relevantes para a saúde no Brasil e no mundo; informar, apoiar e acolher pacientes e familiares diante do diagnóstico e tratamento do câncer; dividir com a população informações relacionadas a prevenção, alimentação, atividade física, direitos dos pacientes e medicina integrativa, sempre incentivando a busca por qualidade de vida.

www.vencerocancer.org.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS