Brasil,

A integração de diferentes áreas é necessária para o desenvolvimento da saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Verônica Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A integração de diferentes áreas é necessária para o desenvolvimento da saúde

Sociedade educacional destinada a cirurgiões-dentistas e outros profissionais da saúde promove Segundo Congresso Internacional

O Segundo Congresso Internacional de Odontologia e Saúde Integrativa (SBOSI) acontecerá novamente em outubro. No Rio de Janeiro, esse tipo de evento é de extrema importância para o desenvolvimento da área odontológica a nível nacional e internacional, além da integração entre outros ramos específicos da saúde.

Para a presidente do órgão (SBOI), Cristina Gottlieb, a função do congresso é fomentar a difusão de conhecimento e o intercâmbio entre as pessoas. “Numa grande capital do Brasil, é de fácil acesso para os profissionais até mesmo fora do Brasil”.

A Odontologia Integrativa promove a saúde em aspecto global. Aborda as técnicas convencionais da odontologia e diferentes terapias complementares.

O congresso contará com uma programação que envolve 19 palestrantes nacionais e internacionais, workshops, cursos interativos e expositores, falando sobre Laser, Microbiota, Terreno, Ilib, Postura, Fascias, Nico, HOFFI, Hipnose, Frequenciais, Quânticos, Biológica, Biorresoncia e Termografia.

O evento é voltado para cirurgiões dentistas e profissionais de outras áreas da saúde, por isso promove congressos anuais no Brasil e exterior, além de cursos livres e de pós-graduação reconhecidos pelo MEC e conselho federal de odontologia.

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no hotel Radisson, Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-010.

A SBOI tem parceiros como a FBIE (Fundação Brasileira de Inteligência Emocional), CRO RJ, IBDS (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Saúde), Health Tech, Sinergia, Leandro Cunha e Daniel Petrocelli.

O site oficial da Sociedade (https://www.sbosi.com.br/) e https://congresso.sbosi.com.br/, trazem informações sobre o passaporte para todos os dias de congresso, programação detalhada e também, sobre as inscrições (que podem ser realizadas por meio deste).

Evento: Segundo Congresso Internacional de Odontologia e Saúde Integrativa (SBOSI)
Local: Hotel Radisson, Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-010
Data: 18, 19 e 20 de outubro
Dra. Cristina Gottlieb
Email:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar