Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Moema Soares, coach de lifestyle e especialista em emagrecimento dá dicas de como se manter na dieta

Depois de eliminar mais de 47 kg em sete meses, a engenheira química e de segurança de formação, Moema Soares, deixou a profissão para transformar vidas e ajudar pessoas que, assim como ela, enfrentam problemas de saúde e auto-estima ligados ao excesso de peso. Hoje, é diretora das clínicas brasileiras do Centro Terapêutico Máximo Ravenna e atua como coach de lifestyle e emagrecimento. A seguir, ela dá dicas de como colocar em prática uma dieta saudável e mais do que isso, como estar bem consigo mesmo.

1) Aceitação

Reconhecer a necessidade de emagrecimento é o primeiro passo para o sucesso em uma dieta. Mais do que aparência, manter uma alimentação balanceada traz benefícios para a saúde física e mental.

2) Ajuda profissional

Depois de aceitar que é preciso mudar, o próximo passo é buscar ajuda profissional. Faça um acompanhamento 360º com médicos, nutricionistas, preparadores físicos e terapeutas. Juntos, esses profissionais vão mostrar o caminho a ser seguido e não deixar que o foco seja perdido.

3) Programe-se

É necessário estabelecer uma rotina e estar preparado para os imprevistos cotidiano. Saia de casa com todas as refeições do dia preparadas, assim é mais fácil evitar as tentações que aparecem ao longo do caminho.

4) Deslizei, e agora?

Não espere o dia seguinte para retornar a dieta! Um dos grandes erros de quem está em processo de emagrecimento é achar que pode deixar para amanhã o retorno após um deslize. O foco deve ser imediato, então já faça a próxima refeição de forma correta.

5) Atingi minha meta! Posso agir como antes?

Não! Agora é preciso disciplina para manter o peso e não perder os resultados conquistados. É hora de acreditar em si mesmo e saber que o mais difícil foi chegar até aqui. Agora é só seguir tudo o que aprendido.

Informações adicionais no site www.maximoravenna.com.br e nas redes sociais @maximoravenna.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS