Brasil,

A.P.O. Odonto inicia parceria com a São Francisco Odonto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Guedes
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Desde 1º de março, os mais de 73 mil beneficiários contam com a estrutura da nova operadora, que está entre as duas melhores de planos odontológicos do Brasil

Prestes a completar 20 anos, a A.P.O. Odonto, operadora de planos odontológicos fundada e com sede em Santos-SP, estabelece parceria com a São Francisco Odonto, que pertence ao Grupo São Francisco - um dos maiores do segmento de saúde no país.

Desde 1º de março, os clientes da A.P.O. - Assistência Personalizada Odontológica, passaram a contar com a estrutura de atendimento da São Francisco Odonto. De acordo com o diretor-superintendente da operadora, Milton Arruda, todas as coberturas, valores de mensalidades e demais condições contratuais, permanecem inalteradas. A consolidação dessa parceria passou pela autorização da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), através da transferência formal da carteira de clientes.

A negociação marca a entrada da São Francisco Odonto na Baixada Santista (SP), região com grande potencial de crescimento, segundo Arruda. “Nos últimos 18 meses, tivemos cinco importantes aquisições de carteiras de outras operadoras e, ainda nesse semestre, prevemos finalizar outras duas”, salienta. Com esta aquisição, a operadora finaliza o mês de março com mais de 965 mil beneficiários em sua carteira de clientes.

A incorporação de carteiras, vale lembrar, é profundamente estudada para manter o nível de serviços e qualidade que a São Francisco Odonto oferece aos beneficiários. “Nessa operação não foi diferente, a A.P.O. Odonto tem uma reputação muito boa em todos os mercados onde atua, e sempre foi reconhecida por focar no respeito aos clientes, parceiros e colaboradores. Além disso, na simplificação dos processos, valoriza a odontologia e aproxima sua rede de dentistas credenciados dos beneficiários finais”, finaliza o diretor-superintendente.

A A.P.O., agora em uma nova formatação e estreando um novo modelo de negócio, foi rebatizada de “Assessoria Personalizada Organizacional”, e continuará oferecendo suporte e também novos produtos e serviços aos atuais clientes. “Percebemos que poderíamos ser mais abrangentes na atenção aos nossos clientes, cuidando do bom ambiente de trabalho, através de benefícios, treinamento e ações corporativas. Diversos parceiros e fornecedores estão sendo avaliados com rigor para compor o leque de novas soluções”, diz Jorge Sahade Neto, diretor-presidente da A.P.O.

“A operação odontológica, especificamente, será conduzida exclusivamente pela São Francisco Odonto, que possui uma rede com mais de 7 mil dentistas credenciados em todo o Brasil. Como são uma das operadoras que mais crescem no País, possuem fôlego para investir em atendimento de qualidade e, ao mesmo tempo, em tecnologias de última geração na gestão dos prestadores e clientes”, salienta.

Sahade, que continua à frente da A.P.O. nesta nova fase, demonstra confiança na parceria: “É um orgulho vermos uma empresa da nossa região interagir com um grupo de tamanha expressão. Mesmo com esse porte, a São Francisco Odonto é hábil em respeitar as particularidades de cada região”, finaliza.

A A.P.O. permanece sediada em Santos, no mesmo endereço e com a mesma equipe de relacionamento.

Sobre o Grupo São Francisco

Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelas empresas São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do País; São Francisco Odonto, que está entre as duas melhores operadoras de planos odontológicos do Brasil; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário e com atuação no Aeroporto de Guarulhos. O Grupo dispõe ainda de oito hospitais próprios nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Sertãozinho (SP), Araraquara (SP), Piracicaba (SP), Lins (SP), Bauru (SP), Franca (SP) e Quirinópolis (GO).

Das empresas do grupo, somente a São Francisco Odonto terá atuação na Baixada Santista.

Para mais informações, acesse o site: http://www.saofrancisco.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar