Brasil, 27 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Entenda sobre técnica redutora inédita com pedras quentes

Entenda sobre técnica redutora inédita com pedras quentes

Stone Reduction une modelação e relaxamento com auxílio de termoterapia

Existem diversas técnicas de massagem relaxante ou modeladora, porém, pensando em uma maior e mais rápida eficiência, a técnica em estética, Angela Miguel, desenvolveu a Stone Reduction, que une métodos eficazes em um só.

Proprietária do Studio Angela Miguel, a profissional trabalhou por anos com a técnica de termoterapia, que é o tratamento com manta térmica, além de pedras vulcânicas quentes para relaxar a musculatura, e há três anos desenvolveu a Stone Reduction. “Eu já sabia que o calor provocado fazia a dilatação nos vasos. Nessa época eu também trabalhava com pedras quentes para massagens relaxantes, o calor tem esse poder de relaxar; então pensei: por que não associar uma coisa à outra?”, conta Angela.

Para a união dos meios, foram ressaltados pontos que colaboram para um maior êxito no processo: a massagem ajuda a reduzir medidas, porque dilata os vasos, com isso, aumenta a permeabilidade dos produtos. Além destes fatos, é realizada também uma esfoliação, “porque toda vez que esfoliamos tiramos a primeira camada de pele, a que impede de penetrar o produto”. Tudo isso unido ao calor das pedras quentes ocasiona um efeito mais satisfatório.

Com a criação da Stone Reduction Angela enfatiza que “é como se fosse uma massagem modeladora com movimentos mais suaves, mas não é movimento relaxante. Acaba sendo relaxante para o cliente por conta do calor. Quando você sente esse calor das pedras, automaticamente sente a musculatura relaxada”.

O método colabora para modelagem principalmente da cintura. “Se o paciente chega muito inchado, na hora que drenamos uma perna já fica nítida a diferença de uma para a outra, com a ajuda das pedras quentes o resultado é ainda mais intenso, pois com o calor das pedras você acelera o metabolismo e dá um maior resultado”, ressalta a criadora da Stone Reduction.

De acordo com Angela, o ideal é fazer uma média de 8 a 15 sessões de Stone Reduction para manter o resultado e deixa-lo mais efetivo.

Studio Angela Miguel
Tel: (11) 4316-6404
Instagram: @studioangelamiguel
https://studioangelamiguel.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::