Brasil, 26 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Oncologia D’Or investe em radioterapia

Novo equipamento oferece tratamento mais rápido e com menos efeitos colaterais

A Oncologia D’Or vai investir mais R$ 130 milhões na renovação do seu parque tecnológico radioterápico. É o maior investimento de um grupo privado oncológico na América Latina. Serão inaugurados, por exemplo, novos equipamentos de radioterapia em unidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Nesta quarta-feira (20), a unidade oncológica do Quinta D’Or estreia o Truebeam STX. Resultado de um investimento de R$ 12 milhões, o equipamento de radioterapia oferece uma enorme precisão para atingir o tumor, o que torna os tratamentos mais rápidos e com menos efeitos colaterais.

“Vamos oferecer o que há de mais moderno em radioterapia, o que vai permitir atingir diretamente os tumores com precisão milimétrica. Além disso, com a nova tecnologia, poderemos administrar as doses de radiação exatamente nos tumores, preservando os tecidos saudáveis que estão a sua volta. Isso trará mais celeridade para o tratamento e tornará o processo menos desgastante para o paciente”, destaca o presidente da Oncologia D’Or, Paulo Hoff.

Atualmente, os tumores mais comuns que tem indicação de tratar com radioterapia são os de próstata, mama, cabeça e pescoço, pulmão e ginecológicos. Com a utilização do novo equipamento, será possível monitorar o paciente continuamente, captando imagens no exato momento do procedimento. O Truebeam STX conta com os mais modernos recursos de imagem e posicionamento corporal. A tecnologia garante conforto para o paciente e eficácia no tratamento, pois possibilita dosagens altas e precisas de radiação.

Sobre a Oncologia D'Or

Criada em 2010, a Oncologia D’Or é formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico com padrão de qualidade internacional, sem abrir mão da humanização em todo o trabalho de assistência. Com uma rede de mais de 40 unidades, conta com mais de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa da Rede D’Or São Luiz.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::