Brasil, 22 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Cirurgia plástica na terceira idade: Saiba os cuidados necessários

Especialistas tiram as principais dúvidas sobre procedimentos estéticos realizados acima dos 60 anos.

Durante uma aparição surpresa em um clube de Nova York no réveillon, Madonna virou assunto na internet. Os fãs e a imprensa internacional começaram a desconfiar que a cantora de 60 anos realizou procedimentos estéticos no bumbum.

A cantora comentou em suas redes sociais na última quinta-feira (3) sobre os rumores: "Não estou desesperada procurando pela aprovação de ninguém. E tenho direito de mexer livremente em meu corpo como todos os outros! Obrigada 2019! Vai ser um ano incrível!", escreveu ela, usando as hashtags #liberdade #respeito #semmedo #semdiscriminação.

O caso da cantora norte americana coloca em debate os procedimentos estéticos realizados na terceira idade. De acordo com o cirurgião plástico Dr. Felipe Magno a justificativa pela procura é a busca pelo envelhecimento de uma maneira mais agradável com a aparência.

“Os procedimentos mais comuns nessa faixa etária são de rejuvenescimento facial como: lifting de face ou blefaroplastia (cirurgia das pálpebras),” declara o cirurgião.

A cirurgiã Dra. Renata Wanick explica que não há uma idade limite para fazer cirurgias plásticas, mas ressalta que independente da idade o que é relevante para a realização ou não desses procedimentos é a condição clínica do paciente.

“Independente da idade deve sempre estratificar a condição clínica de cada paciente antes da cirurgia. Quanto maior a idade, maior a chance desse paciente já apresentar outras doenças como: hipertensão, diabetes , etc. Portanto, deve haver uma boa investigação e controle do risco nesses casos,” explica a cirurgiã.

De acordo com o Dr. Felipe Magno a restrição de cirurgia ocorre quando há risco para o procedimento como: doenças cardiovasculares avançadas ou algo do gênero.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::