Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aproveite as férias de julho em Juqueí, São Sebastião (SP), com tarifas de baixa temporada

Os pacotes de sexta a domingo para casal variam a partir de R$ 1.764 com café da manhã incluído

Já dá para reservar uns dias e passar as férias de julho no Beach Hotel Juquehy, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, com preços de baixa temporada. As diárias, no meio de semana, variam a partir de R$ 594 o casal com café da manhã. Pacotes de fim de semana (sexta a domingo), começam a partir de R$ 1.764 o casal, também com café da manhã incluído.

Para quem ainda não conhece, o Beach Hotel Juquehy, que faz parte da rede Beach Hotéis, possui 54 apartamentos, com vista para o mar e equipados com smart tv, cofre, frigobar, ar condicionado e ventilador. Além disso, fica ao lado da foz do rio, de frente para o mar e para as ilhas, como a Ilha das Couves, e está a poucos metros do centrinho comercial de Juquehy, com restaurantes, pizzarias, cafés e muito mais. Na área de lazer, o Beach Hotel Juquehy conta com piscina climatizada, bar, restaurante, serviço de alimentos e bebidas na praia, playground e cama elástica, brinquedoteca, salão de jogos e copinha do bebê 24 horas para o preparo de mamadeiras e frutas.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, em Águas de São Pedro.

Para quem ainda não visitou, a praia de Juqueí está localizada entre a Barra do Una e Praia Preta, na costa sul de São Sebastião. Além disso, também fica próxima de outras praias como Maresias e Boiçucanga.