Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da Turkish Airlines, Ilker Ayci, é o primeiro líder europeu homenageado com o prêmio CEO Lifetime Achievement da APEX

A Turkish Airlines recebeu o primeiro prêmio APEX World Class e ganhou pela quinta vez consecutiva o prêmio Five Star Global Airline Award e o Diamond APEX Health Safety

A Turkish Airlines, a companhia aérea global com o maior número de destinos, recebeu as principais honras durante a APEX / IFSA Expo 2021. A premiação é um dos principais reconhecimentos na indústria da aviação e valoriza iniciativas inovadoras do setor.

O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ilker Ayci, foi homenageado com o CEO Lifetime Achievement Award, uma conquista concedida pela primeira vez na história do prêmio a um líder europeu da aviação.

O CEO da Airline Passenger Experience Association (APEX), Dr. Joe Leader, reconheceu Ayci pela dedicação à inovação constante e pela capacidade de realizar mudanças transformadoras rapidamente. “A Turkish Airlines avançou de forma incrível sob a liderança do presidente executivo Ilker Ayci. Alcançar o topo de nossa indústria com o APEX World Class é o ponto alto de uma série de vitórias ininterruptas para a Turkish Airlines. Os avanços da companhia aérea em saúde, segurança, serviço e sustentabilidade com uma das frotas mais jovens do mundo a destacam entre o melhor dos melhores”, destacou o CEO da APEX, Dr. Joe Leader

A Turkish Airlines foi homenageada ainda com vários prêmios, incluindo o primeiro APEX World Class Award. O prêmio avalia as companhias aéreas em segurança da saúde, sustentabilidade e experiência do passageiro. Com mais de 600 companhias aéreas avaliadas no APEX Official Airline Ratings ™, a Turkish Airlines recebeu o prêmio APEX World Class ao lado de seis das melhores companhias aéreas do mundo. A Turkish Airlines também foi premiada com o Five Star Global Official Airline Ratings ™ pelo quinto ano consecutivo, bem como com o Diamond APEX Health Safety Award, fornecido pela SimpliFlying.

“É uma grande honra para a Turkish Airlines ser reconhecida na APEX / IFSA Expo deste ano, com nossas iniciativas de saúde e segurança destacadas por nossos prêmios Diamond APEX Health Safety e nossa sequência de cinco anos sendo premiados com o Five Star Global Official Airline Ratings. O mais novo prêmio, o World Class Award, é um reconhecimento incrível e o programa de voo auditado que o Dr. Joe Leader criou será crucial para nosso crescimento como indústria. Por último, estou muito honrado em aceitar o prêmio CEO Lifetime Achievement da APEX e devo agradecer a toda a nossa equipe por unir-se a mim nesta jornada”, afirmou Ilker Ayci, presidente executivo da Turkish Airlines.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site www.gvanoticias.com. 

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A Star Alliance foi estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuo para o viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado é reconhecida por vários prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança de Mercado Mundial de Transporte Aéreo e Melhor Aliança de Companhias Aéreas pela Business Traveller Magazine e Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a Star Alliance oferece atualmente mais de 19.000 voos diários para mais de 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos de conexão são oferecidos pelo Parceiro de Conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo