Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Teatro do Costa Pacifica - Crédito: Divulgação Teatro do Costa Pacifica - Crédito: Divulgação

Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades

Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.

Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência de passar o Réveillon de 2020 em Copacabana assistindo ao espetáculo da queima de fogos.

Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro, o hóspede embarca para um período de diversão em família ou com os amigos. O Costa Pacifica reúne uma programação temática a bordo com direito a festas à fantasia e diversas atividades para crianças, jovens e adultos.

A temporada 2019/2020 do Costa Pacifica na América do Sul também será marcada pelos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, com 15 e 17 noites de duração, respectivamente. Nesses roteiros, o turista faz um tour por diferentes lugares e culturas. Entre os destinos visitados pelas travessias transatlânticas: Savona, Gênova, Marselha, Barcelona, Málaga, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Rio de Janeiro, Recife, Maceió e Salvador.

A experiência a bordo do Costa Pacifica está representada pelo melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, entretenimento e gastronomia. O brasileiro tem à disposição atrações únicas como o Spa Samsara, centro de bem-estar com diversos tratamentos terapêuticos e estéticos, cinco piscinas, sete jacuzzis, cinema 4D e 13 bares.

A gastronomia fica a cargo dos cinco restaurantes, onde são servidas mais de 400 opções de pratos; além da tradicional muçarela de búfala, totalmente produzida a bordo; as pizzas e massas feitas 100% com fermento natural; os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana; o gelato italiano e os vinhos da região de Trentino. No quesito entretenimento, as festas temáticas e o show de talentos The Voice of The Sea são os destaques.

“O Brasil é estratégico para a Costa Cruzeiros. Por isso, além de trazer um dos navios favoritos do turista brasileiro, estamos aumentamos em 30% a oferta de cabines dedicadas ao mercado brasileiro a bordo do Costa Pacifica. Buscamos crescer de forma sustentável e, ao mesmo tempo, garantir mais opções de roteiros”, destaca Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Serviço
Navio Costa Pacifica - Carnaval 2020
Embarque: 16/02/2019 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Abraão (Ilha Grande), Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires
Preço: A partir de R$ 3.429,00 (10x de R$ 342,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)
*As viagens podem sofrer alteração de valor ou disponibilidade sem prévio aviso.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS