Brasil,

NCL na ABAV 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

- Norwegian Prima, a novidade da companhia para 2022

- Retorno da frota ao mar e novos destinos também serão destaque no evento
- Navegação segura e seus protocolos são temas importantes neste encontro
- Um portal e uma universidade para o agente em destaque

Para a edição da ABAV Expo & Collab 2021 a principal atração da NCL será o Norwegian Prima- o 18º navio de sua frota a ser inaugurado em agosto de 2022

Mais do que um novo navio, o Norwegian Prima é também o primeiro de uma nova classe que traz conceito inovador com a valorização dos amplos espaços externos que enriquecem a experiência a bordo. Assim, revolucionário em seu conceito arquitetônico, o Norwegian Prima inova com seu Ocean Boulevard, com tudo que tem de melhor: amplos espaços, muitas opções gastronômicas, um Jardim de Esculturas, o Oceanwalk: espaço para caminhadas com duas pontes de vidro , onde cada um vai se sentir como se estivesse caminhando no ar ou na água e piscinas com bordas infinitas debruçadas sobre o mar. Tudo isso em mais de 4 mil metros quadrados, no oitavo deque do navio, proporcionando a experiência de estar em uma verdadeira riviera, durante a navegação.

Criado para ser em si um destino dentro do Norwegian Prima, o Ocean Boulevard circunda todo o convés e permite que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas incríveis do oceano enquanto têm a opção de participar de várias atividades diárias ao ar livre, incluindo refeições al fresco nos muitos restaurantes -são 14 opções de diferentes gastronomias - com mesas externas. E mais: ainda oferece aos hóspedes a possibilidade de relaxar na Infinity Beach com duas piscinas com bordas infinitas, uma localizada em cada lado do navio e perto da superfície do oceano, que é uma inovação no design da indústria permitindo que os frequentadores da piscina apreciem a vastidão do oceano enquanto usufruem do ar livre.

O Norwegian Prima, atualmente em construção nos estaleiros Fincatieri, na Itália, terá 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 passageiros em ocupação dupla será inaugurado em agosto de 2022 mas reservas já podem ser feitas desde já.

Durante o período da ABAV Expo&Collab 2021 – de 6 a 8 de outubro a equipe da NCL estará à disposição de forma presencial e também na versão remota, atendendo agentes de viagem de todo o Brasil oferecendo todos os detalhes dessa nova embarcação e dos diversos roteiros disponíveis para reservas.

Para imagens do Norwegian Prima, clique aqui

Retorno aos mares

Gradual e regularmente a NCL realoca seus navios inicialmente no Mediterrâneo onde já navegam o Norwegian Jade,Epic e Getaway e nos Estados Unidos, com o Norwegian Escape, no Alasca e o Gem, partindo de Miami para o Caribe. O retorno à navegação, sempre em obediência aos protocolos científicos de saúde tanto para passageiros como para tripulantes e destinos visitados, será efetivado mês a mês, até fevereiro de 2022 quando toda a frota de 17 navios deverá estar novamente em operação.

Um portal e uma universidade para o agente

Também terão destaque nesta edição da ABAV o Norwegian Central, um exclusivo portal de negócios que reúne, em um único endereço - norwegiancentral.com - tudo o que o agente de viagens precisa para aprender, reservar e promover a NCL e organizado por setores: Aprender, Promover, Reservar e Conectar.

“Destaco neste momento, especialmente a importância de aprender, um dos pilares desta importante ferramenta que a NCL oferece ao agente de viagem. E nela, em especial, a NCLUniversity, agora totalmente em português que possibilita transformar o agente num verdadeiro especialista não somente na companhia mas também em destino.”, destaca Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil. “E mais: o agente terá acesso a técnicas, perguntas e dicas de vendas que certamente fazem a diferença na interação com seu cliente”, completa Estela.

A NCLU é organizada em quatro níveis de graduação: Associado, Bacharel, Mestre, PhD com intensidade crescente de aprendizado, diferentes testes e certificados. Cada nível de graduação ainda proporciona descontos ao agente que vão de 15% a 30% nas tarifas. Participantes da NCLU ainda ganham acesso ao grupo privado da NCLU Student Union no Facebook.

Navegar com segurança

Com 100% da tripulação e passageiros vacinados, testes antes do embarque e do desembarque, os cruzeiros da NCL tem observado a todos os protocolos do SailSAFE, o programa de saúde e segurança da NCL que se baseia em três pilares: 1) Segurança para hóspedes e tripulantes com requisitos de vacinação, teste COVID-19 universal e protocolos aprimorados de triagem de saúde; 2) Segurança a bordo com filtragem de ar de grau médico, aumento das medidas de saneamento e recursos médicos aprimorados; e 3) Segurança em terra por meio da colaboração com operadoras de turismo parceiras para estender as medidas de saúde e segurança a cada destino. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais estarão disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/safe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar