Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Experiência única, roteiro humanizado e turismo sustentável na Chapada Diamantina com a MW Trekking

MW Trekking - Chapada Diamantina MW Trekking - Chapada Diamantina

A agência paulista MW Trekking lança seu roteiro Chapada Diamantina Travessia Vale do Pati com saída dia 21 de março de 2019 em expedição de sete dias

A agencia especializada em ecoturismo no Parque Nacional da Serra da Bocaina, a MW Trekking, está lançando o roteiro no Parque Nacional Chapada Diamantina com Travessia pelo Vale do Pati, na Bahia, uma expedição com grupo entre 10 a 12 pessoas realizada em sete dias de expedição, com saída de São Paulo dia 21 de março e retorno dia 27 de março, período mais tranquilo para visitação do parque.

A MW Trekking organizou um roteiro visitando os principais pontos da Chapada Diamantina e a travessia pelo Vale do Pati, considerado o trekking mais bonito do país. O diferencial deste roteiro da MW Trekking é realizado em grupo e na companhia de três guias especializados que explicam tudo sobre a região: a biodiversidade, a história, curiosidade e garantem a segurança dos turistas.

O Vale do Pati é uma das mais lindas regiões do Brasil com muitas cachoeiras e natureza exuberante com cânions, muitas cavernas e trilhas que levam a lugares únicos. Como todos os roteiros da MW Trekking o turismo de experiência é seu principal produto com hospedagem em casas de colonos, que além de conhecimento sobre a região adoram uma proza, enriquecendo ainda mais a vivência do turista, além de viabilizar o turismo sustentável ajudando economicamente a comunidade local.

A expedição organizada pela MW Trekking começa no aeroporto de Guarulhos (SP) com voo direto para Vitória da Conquista (BA), com traslado de van até Ibicoara. No dia seguinte o grupo sai para o Parque Natural Municipal do Espalhado, onde será realizada a Flutuação pelo Cânion até o poço da Cachoeira do Buracão.

No terceiro dia de expedição começa o trekking pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina partindo do Vilarejo de Guiné. São 22km de caminhada passando pela subida do Aleixo, pelas Gerais do Rio Preto, Vale do Cachoeirão e Mirante do Vale do Pati e continua descida por uma fenda até o Vale seguindo para a casa de colono para pernoitar.

Os demais dias são realizadas caminhadas por este encantador lugar do Brasil que contemplam as mais belas paisagens, cachoeiras e trilhas. O roteiro segue ao cume do Morro do Castelo com incrível visual do Vale do Patí, Vale do Calixto, cânions e Gerais do Rio Preto; caminhada de 14km subindo a Ladeira do Império e descendo Serra do Sincorá com suas formações rochosas incríveis e passando pelos antigos locais de extração de diamante; visita ao Parque do Poço Azul indo à caverna e observando o rio subterrâneo. A expedição finaliza na charmosa cidade de Andaraí

O roteiro custa R$ 2390,00 por pessoa e inclui todos os traslados, ingressos aos parques e atividades, café da manhã, segurança e guias especializados, pernoite em Andaraí e Ibiocara.

Neste pacote não inclui a pernoite e jantar na casa do colono no Vale do Pai que sai em torno de R$ 140,00 por pessoa nem a passagem aérea que pode ser comprada diretamente com a agencia indicada pela MW Trekking.

Reservas e para saber mais detalhes sobre a expedição e valores acesse: www.mwtrekking.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo