Brasil,

Life Fitness vence como Melhor Fornecedor da Hotelaria na categoria equipamentos fitness

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Vasconcellos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Life Fitness vence como Melhor Fornecedor da Hotelaria na categoria equipamentos fitness Life Fitness vence como Melhor Fornecedor da Hotelaria na categoria equipamentos fitness Divulgação

Líder mundial em equipamentos de ginástica, empresa vence o prêmio pela quarta vez

A Life Fitness conquistou, pela quarta vez, o troféu de melhor fornecedora de equipamentos fitness da hotelaria brasileira. Organizado pela Revista Hotéis, especializada no segmento, o prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria elege, desde 2011, os parceiros preferidos de hotéis, pousadas e grandes redes de acomodações do Brasil todo.

O reconhecimento é resultado de eleição realizada entre novembro de 2018 e janeiro de 2019. No total, a enquete recebeu mais de 4.200 votos. Os fornecedores, que concorreram em 40 categorias, também puderam eleger a melhor rede ou hotel parceiro.

“Acreditamos que as escolhas do consumidor influenciam a maneira com a qual as redes hoteleiras estruturam suas áreas de fitness. Com hóspedes cada vez mais exigentes, as cadeias de hotéis e pousadas buscam na Life Fitness a excelência de atendimento e a altíssima qualidade dos nossos equipamentos, que aliam tecnologia, conforto e funcionalidade”, conta Giuliana Cogo, gerente de Marketing da Life Fitness na América Latina. A Life Fitness já recebeu o prêmio nas edições de 2012, 2015 e 2016.

O prêmio foi entregue no dia 18 de fevereiro, em um jantar no hotel Pullman, em São Paulo.

SOBRE A LIFE FITNESS
Líder mundial em equipamentos de ginástica comercial, a Life Fitness tem, há mais de 50 anos, a missão de incentivar pessoas a buscarem por vidas ativas.Com sede global em Chicago, fabrica e distribui equipamentos cardiovasculares, de força, treinamento em grupo, reabilitação, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para jogos em mais de 160 países – no Brasil, possui subsidiária desde 1999 e já conta com lojas em quase todo o país. Desde 1968, quando foi inventada a bicicleta ergométrica Lifecycle, primeiro produto eletrônico de equipamento para exercícios, a Life Fitness se dedica a criar soluções que beneficiem simultaneamente academias e praticantes de exercícios. Ao longo das últimas décadas, as preocupações e inovações no mundo da atividade física mudaram completamente, e a Life Fitness evoluiu junto. Nossa família, composta ainda pelas marcas Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group (ICG), SCIFIT e Brunswick Billiards, entende que os exercícios são parte importante da rotina diária e a melhor forma de saber tudo o que podemos sobre os nossos produtos e soluções de fitness é utilizando-os todos os dias. Ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis é o que fazemos, e a devoção a essa meta começa com os nossos colaboradores. www.lifefitness.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar