Parque aquático de Barretos confirma inauguração de Bar de Gelo Temático, sensação de grandes pólos turísticos nacionais

Ainda nesse mês, mais uma novidade fará a alegria dos turistas que querem espantar o calor de quase 40º C em Barretos– o IceBar. A atração temática do Barretos Country Thermas Park é inédita na região, segue o conceito country adotado pelo parque aquático e fará o público se sentir num típico bar do Velho Oeste do Texas, com diferencial para o clima mais “ártico”, com temperatura próxima a 20 graus abaixo de zero.

Instalado no parque aquático anexo ao resort Barretos Country, toda estrutura interna do “saloon” é feita com cerca de 20 toneladas de barra de gelo especial, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos. Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, os turistas e visitantes deverão colocar roupas especiais que serão fornecidas pelo parque e passar por uma sala de aclimatação com temperatura média de 5 graus. Após a adaptação, poderão aproveitar da atração, que servirá bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados. A visitação terá variação no tempo conforme a temperatura, podendo durar até cerca de 30 minutos.

Em fase final de implantação, o IceBar será inaugurando ainda no mês de janeiro. A atração será tarifada. Os ingressos para o IceBar poderão ser adquiridos no próprio parque, sendo que menores de 18 anos deverão estar acompanhados por pais ou responsáveis.

Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park é o único parque aquático com águas quentes naturais de Barretos. Inaugurado em 2008, o espaço conta com mais de 40 atrações que vão desde um complexo de piscinas para crianças e adultos, mais de 10 toboáguas, piscina de ondas com praia artificial, parque de aventuras, fazenda com animais de pequeno e grande porte e mini zoológico com mais de 120 animais. Para hóspedes do resort o acesso é ilimitado. Visitantes podem adquirir passaporte individual ou familiar através do site: www.barretoscountry.com.br

NEWSLETTER SEGS