Brasil,

Dia do Cashback oferece descontos especiais e devolve dinheiro nas compras online

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

As compras online durante a quarentena têm aumentado cada vez mais, neste sentido, o Dia do Cashback, celebrado em todo o país nesta sexta-feira, dia 29 de maio, se torna uma opção valiosa para quem quer aproveitar descontos em lojas de todo o Brasil, com porcentagens especiais de cashback. Além disso, o consumidor poderá aproveitar as ótimas condições de compras e muitos cupons de desconto exclusivos.

De acordo com o Cuponomia, portal que reúne cupons e cashback, a previsão da empresa é que sejam devolvidos aproximadamente R$ 10 milhões aos usuários este ano e que o volume de transações pelo site seja três vezes maior que em 2019.

Segundo Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia, um dos diferenciais do modelo de cashback aplicado na startup é a possibilidade de saque direto na conta bancária do usuário. “A nossa maior motivação em incluir a opção de cashback no site é poder oferecer mais um benefício para o usuário do comércio eletrônico que, se quiser, pode optar pelo resgate em dinheiro na conta bancária”, explicou ele.

Somente as pessoas cadastradas poderão comprar e ganhar dinheiro de volta nas compras online. O cadastro pode ser feito gratuitamente.

Para fazer o resgate dos valores acumulados no supercashback com as compras online, os usuários precisam ser cadastrados no site do Cuponomia (www.cuponomia.com.br) e, a partir de um saldo de R$ 12,00 em cashback, é possível solicitar a transferência do dinheiro para a conta bancária informada, mas atenção: esse desconto é válido somente até sexta-feira (29). Na programação normal, o valor mínimo para saque do cashback no site é de R$ 20,00. Veja o passo a passo:

Como usar cashback?

Primeiro, busque uma loja participante e ative seu cashback clicando em nossos cupons ou ofertas.

Compre normalmente

Quando ativar seu cashback, nós te direcionamos para a loja e você poderá comprar normalmente.

Resgate seu cashback

Parte do valor das suas compras é adicionado ao seu saldo no Cuponomia. Ao completar R$ 12,00 (valor especial para o supercashback) você pode resgatar para sua conta bancária, sem custo algum.

Veja algumas lojas participantes:

Casas Bahia (3% de cashback)

Marisa (8% de cashback)

O Boticário (8,5% de cashback)

Compra Certa (4,5% de cashback)

Extra (3% de cashback)

Quem disse, Berenice? (10% de cashback)

Avast (20% de cashback)

Chico Rei (6% de cashback)

Eudora (10% de cashback)

Programa de indicação

O Cuponomia também turbinou, até sexta-feira (29), seu programa de indicação para a data. Para cada pessoa que se cadastrar por meio do link gerado no programa Indique e Ganhe, o usuário recebe o cashback de R$ 10,00, que fica pendente em seu extrato do Cuponomia até que o amigo indicado complete R$ 200,00 em compras válidas usando o Cuponomia.

Cada indicado deve ser uma pessoa real e distinta de outros usuários, com nome, CPF e dados bancários próprios. O Indique e Ganhe não é vantajoso apenas para quem já conhece o Cuponomia. A pessoa indicada, assim que se cadastra já recebe R$ 10,00 em sua conta do Cuponomia. Confira as regras no link

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar