Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stefanini alcança nível máximo de certificação Dell Technologies

A empresa tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers

A nova classificação - que é a mais alta do programa de canais da Dell Technologies - reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, expande sua parceria com a Dell Technologies e se torna parceiro Titanium, o maior nível de parceria alcançado por poucos parceiros no Brasil . Em conjunto, as empresas oferecem ao mercado soluções de Hardware as a Service (HaaS), que levam mais produtividade, mobilidade e provisionamento, com a facilidade de promover mudanças rápidas de usuários e perfis. Além disso, garante a atualização tecnológica sem a necessidade de renovação total do parque de máquinas para os clientes.

Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, explica que esse ano, com o apoio da Dell Technologies, a área tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers e aumentar ainda mais a base de HAAS, diversificando as verticais de negócios dentro da companhia. “Ficamos satisfeitos em ter alcançado o nível mais alto do programa de canais da Dell Technologies. Isso reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados e certificados nas competências necessárias para contribuir em projetos robustos”.

“A Stefanini alcançou o nível máximo de excelência para trabalhar as ofertas da Dell Technologies porque tem um papel estratégico dentro no nosso programa, com quem podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes”, explica Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell Technologies.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Sobre a Dell

A Dell celebra 20 anos no Brasil em 2019! Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria. #DellTechBR20Anos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS