Brasil,

Liderança: webinar FVG vai abordar os aprendizados para o futuro pós Covid-19

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cássia Marchett
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Webinar Liderança nos tempos de Covid-19 - Divulgação Webinar Liderança nos tempos de Covid-19 - Divulgação

No mercado de trabalho, uma coisa ficou muito clara durante o enfretamento contra o novo coronavírus: nos momentos de crises, o papel do líder se faz ainda mais importante. Dentro desse ambiente de incertezas, é importante que esse profissional esteja preparado para lidar com as questões que vão além dos resultados como, por exemplo, a dificuldade de comunicação com a equipe, ansiedade, medo e estresse dos colaboradores.

Com reflexões sobre liderança em tempos de pandemia, a FGV (Fundação Getulio Vargas) realiza na próxima quarta-feira, 13/05, às 18h, o webinar “Liderança nos tempos de Covid-19: o que fizemos e os aprendizados para o futuro”. A live vai abordar as novas relações e formatos trabalhistas, desafios de liderar de forma remota, onde a comunicação fica truncada, entre outros aspectos relacionados aos aprendizados e experiências adquiridas durante essa crise.

Comandado por Flávia Vergili, que ocupa o cargo chief people officer (CPO), sendo a primeira C-Level mulher da VTEX - empresa líder em digital commerce no Brasil, ela vai compartilhar o que foi feito na instituição durante a pandemia, as transformações e os aprendizados no cenário global da companhia, focando no papel de líder e suas habilidades.

“Vivemos um momento delicado e oportuno para que a reinvenção aconteça não só na forma de fazermos negócios, mas, principalmente, no poder de impacto de todos nós, como indivíduos. Dividir algumas das conquistas e aprendizados práticos do que fizemos nos últimos 40 dias é uma forma de inspirarmos e pulverizarmos mensagens tão importantes para o nosso presente”, reforça a especialista.

Interessados devem se inscrever pelo telefone: (19) 99299-1571.

Conheça a palestrante

Flavia Vergili é responsável por integrar toda a área de Recursos Humanos da companhia VTEX em escala global, ampliando, nos 28 países em que a empresa atua, a forte cultura de autonomia, poder de impacto e comunidade da empresa. Comanda também as áreas de Infraestrutura - places & facilities, compliance e employer branding da empresa.

Formada em Relações Internacionais, com ênfase em marketing e negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, optou por seguir a carreira em RH para atuar profissionalmente com algo que pudesse gerar impacto positivo nas vidas das pessoas.

Na sua carreira, integrou os times de RH de grandes empresas, como Page Talent, VIVO, Itaú BBA, ERM e CPFL. A sua última experiência foi na WeWork, onde era diretora sênior de pessoas da américa latina. Nessa empresa, foi responsável pela gestão direta de uma equipe de mais de 50 funcionários, conduzindo o crescimento do headcount de 200 para 1.646 colaboradores em menos de dois anos, administrando também a área de pessoas da WeWork em sete países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar