Inovar é o único caminho
Por Fernando Castro, diretor de Tecnologia e Produtos do Agibank
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Por Fernando Castro, diretor de Tecnologia e Produtos do Agibank
Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil, dá as características de cada perfil e avalia as tendências do mercado
Mitfokus, que oferece tecnologia para a área médica, se reorganizou e otimizou o trabalho remoto durante a pandemia. Vendas dobraram!
Todo criador de conteúdo, influencer ou que trabalha de alguma forma com social provavelmente já clicou no menu de configurações da sua conta, seja no Instagram ou no Facebook, e visualizou ali as recomendações do algoritmo de dias e horas onde sua comunidade está mais propensa a engajar com a sua conta e/ou marca. Mas você já parou para pensar como a pandemia afetou o modo como o brasileiro está disposto a se engajar?
Juliano Ferrer | Sócio-diretor do C. Josias & Ferrer Advogados Associados
A MAG Investimentos recebeu, em uma live, o diretor do Banco Central, João Manoel Pinho, para falar sobre o que é o PIX e seus benefícios para o Brasil. Também estiveram presentes, Arnaldo Lima, Diretor de Estratégias Públicas , do grupo MAG; Marcos Diniz, diretor executivo da MAG Finanças; e Patrícia Braga, Estrategista Chefe da MAG Investimentos.
Com a reabertura das fronteiras, muitos países começaram a impor restrições e exigências; Turquia e Aruba oferecem proteção aos viajante
Apesar de ser amplamente discutido, o planejamento da vida financeira e reservas de emergência nem sempre é colocado em prática. De acordo com uma pesquisa recente realizada pelo DataPoder360 revela que 55% dos entrevistados não teriam R$ 200 disponíveis para uma emergência. Entre as mulheres, 61% disseram que não teriam a quantia. Entre os jovens, 7 a cada 10 de até 24 anos, afirmam não ter o valor. Já aqueles com 60 anos ou mais são os que mais conseguem poupar: 59% teriam a verba.
Plataforma desenvolvida pela Quiver, QuiGo publicou artigo em que aponta os sete canais de atendimento que não podem faltar no relacionamento com o cliente. De acordo com a insurtech, graças ao avanço tecnológico, ferramentas para isso não nos faltam.
Estudo realizado pelo SindsegSP e Sincor-SP mostra otimismo da indústria, que pode refletir no mercado de seguros