Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Educação Notícias - Noticias da categoria Educação

Ford exibe o Cargo 1723 Kolector Torqshift na feira Waste Expo Brasil 2017

A Ford será a única fabricante de caminhões presente na Feira Waste Expo Brasil 2017, de 21 a 23 de novembro em São Paulo, com a exposição do modelo Cargo 1723 Kolector Torqshift equipado com coletor/compactador de resíduos e transmissão automatizada. O evento é o principal do País voltado para o segmento de gestão de resíduos sólidos, reciclagem e tratamento de sucatas, que vem ganhando cada vez mais atenção por parte da administração pública, dos empresários e da população diante da crescente preocupação ambiental.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Kaspersky Lab lista dicas de segurança para que varejistas estejam protegidos durante a Black Friday

Com a chegada da Black Friday, os consumidores podem sofrer inúmeros os ataques digitais, cada vez mais, os cibercriminosos têm utilizado diferentes maneiras para serem bem-sucedidos. Recentemente, com a onda de ataques de ransomware, foi percebido que empresas estão tão vulneráveis quanto os consumidores. E é por isso que os varejistas também precisam se proteger.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Levorin lança o pneu mais esportivo do segmento de motos para uso urbano

Resposta rápida, segurança e durabilidade. Chega ao mercado o LEVORIN Street Runner, um pneu 100% brasileiro, sem câmara, que proporciona excelente desempenho para motocicletas de até 160cc. Com design arrojado, o lançamento, disponível este mês em todo país em cinco dimensões, é o novo pneu mais esportivo da categoria de uso urbano diário.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS