Brasil,

Como manter o alto astral durante a crise do coronavírus

Como manter o alto astral durante a crise do coronavírus

Badoo dá dicas para manter as conexões e lidar com a solidão

Nos últimos três meses, o mundo precisou se reinventar e descobrir outras formas de se conectar. Seja por mensagens de voz, chamada de vídeo ou conversas com abertura e honestidade com as pessoas que estão fisicamente perto, ter alguma forma de interação se tornou mais importante do que nunca. Pensando nisso, o Badoo, maior app de relacionamento do mundo, elencou algumas dicas para ajudar a lidar com incertezas, solidão, manter as conexões e conseguir tirar o melhor de uma situação ruim.

Conheça outras pessoas

Os aplicativos de relacionamentos, como o Badoo, são uma oportunidade para que milhões de pessoas que também desejam criar conexões possam se encontrar. É possível utilizar recursos para falar com pessoas que estão bem próximas, ou chamada por vídeo para conversas mais pessoais. Saber que outras pessoas estão passando pelos mesmos desafios, e que também estão tentando encontrar a melhor forma de lidar com a situação, pode ajudar a tornar as coisas mais leves e encontrar soluções para tornar tudo mais fácil.

Não se esqueça de amigos e familiares

Mesmo sem poder sair e visitar fisicamente amigos e familiares, as chamadas por vídeo e ligações por voz são recursos que ajudam a lidar com o sentimento de estresse e ansiedade. Conversar e ouvir, fazer planos para o futuro, relembrar histórias divertidas são assuntos que podem tornar este período e as conversas mais leves.

Começar um novo hobby

Tutoriais e vídeos disponíveis na internet podem ajudar quem quer começar uma nova atividade ou um novo tema de estudo.

É importante destacar que, para quase todos os hobbies existentes, há fóruns e grupos online com outras pessoas dispostas a conversar e compartilhar experiências.

Dica: no Badoo, é possível encontrar usuários buscando por seus interesses indicados em cada perfil. É uma boa oportunidade de criar conexões com pessoas que compartilham o mesmo hobby.

Sobre o Badoo

O Badoo é a maior rede de descoberta social do planeta, com mais de 460 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo faz parte do grupo de empresas de redes sociais MagicLab, criada por Andrey Andreev, hoje presidida por Whitney Wolfe Herd, que opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na Web.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo