Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias empresas
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Marina Ogawa
- Adicionar comentario
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
- Imprimir
-
Programa de relacionamento da operadora vai ajudar as empresas na retomada dos negócios e irá colocá-las em contato com mais de 28 milhões de clientes que estão na plataforma
O Vivo Valoriza - programa de relacionamento da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em restaurantes e lojas, cursos online, experiências inesquecíveis e muitos mais -, vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios. Esta é mais uma iniciativa da operadora para apoiar os brasileiros durante o cenário econômico causado pela pandemia do novo coronavírus. Com a abertura, a Vivo segue o seu propósito de "Digitalizar para aproximar" e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza. Como contrapartida, as empresas oferecem benefícios exclusivos para os clientes da Vivo que estão no programa.
Atualmente, são mais de 200 marcas cadastradas no programa de relacionamento, que contam com a força da Vivo para divulgar serviços e produtos para os clientes que estão na plataforma. Essas marcas podem criar campanhas exclusivas e segmentadas e ter um relacionamento direto com o público final sem nenhum custo. "Com o cenário atual, o Vivo Valoriza é a ferramenta certa para fomentar os pequenos e médios negócios, seja na divulgação dos serviços, produtos ou experiências", explica Marcio Fabbris, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo. "Vamos colocar estes empresários em contato com os nossos clientes, que poderão ter benefícios exclusivos, como descontos, antecipação de vendas, cortesias e degustações", completa Fabbris.
Segundo uma pesquisa realizada pelo SEBRAE, desde o início do surto do covid-19, o varejo brasileiro já apresenta uma queda de 29% no faturamento, sendo o pequeno negócio o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.
Para ser uma empresa habilitada a fazer parte do programa Vivo Valoriza, basta atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). É necessário ter CNPJ regularizado e ativo. Os interessados podem realizar o cadastro de maneira gratuita clicando aqui. Uma equipe especializada da Vivo analisará o cadastro e o cumprimento dos requisitos acima.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- República Dominicana certifica que está preparada para realizar exames de Covid-19 nos turistas
- Treinamento olfativo: médica dá dicas de exercícios para fazer em casa e recuperar o olfato, um dos sintomas do Coronavírus
- Covid -19: trabalhador que se recusa a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido por justa causa?
- Caminhões VW Delivery atuam na distribuição de vacinas contra a Covid-19 em São Paulo
- Covid-19: Ocupação de leitos chega a 100% em algumas cidades de SP
- Autossuficiente, hospital do interior do Paraná produz o próprio oxigênio
- Janeiro Branco alerta para os impactos da pandemia sobre a saúde mental dos brasileiros
- Quanto você pagaria por uma vacina contra a Covid-19?
- Empresas se unem em ação solidária para ajudar o Amazonas
- Estímulo 2020 amplia crédito com propósito para mais 474 atividades econômicas afetadas pela Covid-19
- Covid-19: vacinação trará normalidade imediata à rotina das pessoas?
- Dasa oferece telepsicologia para 26 mil colaboradores, 61% com atuação na linha de frente no combate à Covid