Campanha Chinelo Solidário na Covid-19
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Patrícia de Andrade
- Adicionar comentario
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
- Imprimir
-
Os pacientes internados por covid-19 não podem receber visitas e nem objetos trazidos pelas famílias. Diante deste cenário, muitos internados estão sem chinelos para usarem durante o período que estão nos hospitais. Pensando nisso, a médica pediatra Denise Lellis deu início à campanha Chinelo Solidário.
Até o momento, já foram arrecadados 1.500 pares. Para quem quiser contribuir fazendo a doação de um par de chinelos, pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99364- 9449.
A campanha Chinelo Solidário está direcionando as doações para todos os hospitais de campanha de São Paulo, como Anhembi, Ibirapuera e Pacaembu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Caminhões VW Delivery atuam na distribuição de vacinas contra a Covid-19 em São Paulo
- Covid-19: Ocupação de leitos chega a 100% em algumas cidades de SP
- Autossuficiente, hospital do interior do Paraná produz o próprio oxigênio
- Janeiro Branco alerta para os impactos da pandemia sobre a saúde mental dos brasileiros
- Quanto você pagaria por uma vacina contra a Covid-19?
- Empresas se unem em ação solidária para ajudar o Amazonas
- Estímulo 2020 amplia crédito com propósito para mais 474 atividades econômicas afetadas pela Covid-19
- Covid-19: vacinação trará normalidade imediata à rotina das pessoas?
- Dasa oferece telepsicologia para 26 mil colaboradores, 61% com atuação na linha de frente no combate à Covid
- Médico viaja o Brasil divulgando maneiras de enfrentar a Depressão e Ansiedade em tempos de COVID 19
- Período de férias e festas de final de ano elevam taxa nos números de pacientes diagnosticados com Covid-19
- Exposição excessiva a telas podem aumentar sintomas de cansaço na vista