Brasil,

Mídia Banco24Horas alerta sobre fake news e ações preventivas ao novo coronavírus

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberto Tenório
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A expectativa é que mais de 6 milhões de pessoas sejam impactadas pela ação de conscientização

Com o intuito de conscientizar a população brasileira, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia da TecBan posicionada em cima dos caixas eletrônicos da rede, passou a replicar a campanha do Ministério da Saúde com alertas sobre fake news e recomendações de ações diárias necessárias para o combate ao coronavírus, além de orientações sobre transmissão e sintomas da doença.

A ação está ocorrendo em 2 mil telas distribuídas por nove regiões metropolitanas (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza), que juntas somam um potencial de alcance de 6 milhões de pessoas. A campanha consiste na exibição de dois vídeos e, ao final, os usuários são alertados a ligar no número 136 e acessar um website do governo caso necessitem de mais orientações ou, dependendo do caso, a procurar uma unidade de saúde mais próxima.

"A alta capilaridade do Banco24Horas garante a entrega de informações úteis à população. Neste momento é extremamente importante que as pessoas sejam impactadas com informações confiáveis sobre o novo coronavírus e estamos certos de que a ação contribuirá para que todos fiquem mais bem informados e preparados para o momento em que estamos vivendo como sociedade ", afirmou Thais Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, até o dia 9 de abril, o Brasil contava com 17.857 casos confirmados do novo coronavírus e 941 mortes. Ao todo, o número de infectados nas regiões impactadas pela campanha chegam a 9.024, o equivalente 50,53% da quantidade de casos do país.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos da TecBan e nasceu como uma plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Atualmente, dois mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada em supermercados, farmácias e lojas de conveniência nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. Todos os meses 140 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de 70 bilhões de reais são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R﹩ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar