Brasil,

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes apoia campanha SOS Restaurantes

Abrasel - SOS Restaurantes Abrasel - SOS Restaurantes

Ação desenvolvida por importadora direciona valores de vendas de vinhos para restaurantes fechados e entidades de combate ao Covid-19

A quarentena imposta pela crise do covid-19 acertou em cheio o setor de bares e restaurantes. Com o fechamento obrigatório dos estabelecimentos, mediante decreto, o setor busca soluções para continuar sobrevivendo. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Rio de Janeiro, que representa mais de 350 operações no estado, anunciou nesta segunda-feira, 13, o apoio à campanha "SOS Restaurantes". A ação desenvolvida pela importadora Berkmann Wine Cellars destina 20% do valor de vendas de vinhos para os restaurantes e 2% para entidades de combate ao Covid-19, através do site: http://bwcbrasil.com.br/sosrestaurantes/

As adegas representam parte significativa dos lucros de restaurantes. E, ao contrário dos menus, nem sempre estão disponíveis para delivery, modelo de vendas que vem mantendo muitas portas abertas. Com isso, cada restaurante associado à Abrasel-RJ poderá gerar um código junto à Berkmann Wine Cellars, e divulgá-lo para seus clientes através das redes sociais e canais de vendas. Ao cliente realizar a compra no site da importadora, informando o código do estabelecimento, 20% do valor será destinado ao restaurante e mais 2% para entidades de combate ao Coronavírus.

Opções de vinhos de 12 países, para todos os bolsos

Ao todo, mais 80 restaurantes do Rio de Janeiro já aderiram, número que deve crescer a partir dos 350 associados da Abrasel-RJ. O cliente pode escolher entre mais de 200 rótulos, que partem de R﹩ 39,90, como o tinto Casa Roja Vieira, de Rioja - Espanha, até R﹩ 982,00, como o Joseph Phelps Insignia, da prestigiada região de Napa Valley, Califórnia.

Pedro Hermeto, presidente da Abrasel-RJ, fala sobre o impacto positivo que o novo método de repasse direto de vendas pode representar para os restaurantes. "O setor de alimentação fora do lar enfrenta o seu momento mais desafiador. Temos investido e apoiado soluções criativas para gerar receitas, preservar empregos e movimentar a economia, oferecendo bom serviço a quem deve permanecer em suas casas. Diante de um isolamento social necessário, a campanha ‘SOS Restaurantes’ colabora não apenas para a saúde financeira dos estabelecimentos, mas para levar até os lares momentos de descontração e união das famílias, tão associados ao consumo de vinhos", encerra o empresário.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS