Brasil,

Só Track Boa Cria Projeto “Só Track Doa” Para Auxiliar os Mais Vulneráveis Durante o Avanço da Covid-19

O projeto “Só Track Doa” é um movimento de retribuição e responsabilidade social da Só Track Boa

Composto por festivais, festas, marca de roupas e gravadora, a Só Track Boa é um núcleo voltado para a música eletrônica que busca oferecer conteúdo, novidades e incentivar a troca de informações desse universo musical.

Através de um crowdfunding com o público, artistas e colaboradores, “Só Track Doa” busca ajudar os mais vulneráveis e fragilizados durante a pandemia de Coronavírus

Todos os interessados podem ajudar pelo link sotrackdoa.com.br

Em um momento tão delicado, a Só Track Boa, que sempre é extremamente bem recebida em todas as cidades pelas quais passa, decidiu tentar auxiliar e retribuir o carinho das pessoas da melhor maneira em seu alcance. Diante de um avanço rápido da Covid-19, o projeto “Só Track Doa” foi criado para ajudar os mais vulneráveis e fragilizados com fundos arrecadados em um crowdfunding, no qual todo o valor será destinado ao maior número de organizações possível e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar protegida ao máximo possível. Esse crowdfunding terá sua base de apoio formada pelos artistas, colaboradores e público da Só Track Boa, além de todos aqueles que queiram participar.

Na primeira fase, serão auxiliados os Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao alcance do projeto, para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.

O projeto começará como um teste na cidade de São Paulo, devido à instabilidade do atual cenário, as condições de mobilidade e logística limitantes, além de ser onde toda a equipe está localizada para coordenar o destino das doações. Depois de vencida essa primeira etapa, a intenção é a de conseguir chegar em todas as cidades por onde a Só Track Boa já passou.

Todos aqueles que se interessarem pelo projeto e queiram ajudar, podem fazer sua doação através do link: sotrackdoa.com.br

Todas as doações serão registradas via fotos e vídeo, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, apresentaremos em nossas mídias sociais e disponibilizaremos para o público a prestação de custos completa e detalhada.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS