Sexta, 15 Novembro 2019

Lei do Desmonte: seminário com inscrição gratuita

Ainda há tempo para confirmar presença no seminário sobre a Lei do Desmonte, que a Fenacor promove nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, a partir das 09 horas, no auditório da ENS (Rua Senador Dantas 74, 4º andar, centro, Rio de Janeiro). A inscrição é gratuita. Basta enviar mensagem confirmando presença para o email:

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O que os consumidores esperam do Varejo Mobile para 2020

Novembro, 2019 - Mapear o consumidor é hoje a grande "bola da vez", mas é importante perceber quando se torna invasivo ou quando a "geladeira vai seguir o consumidor pra sempre". Notificações só se forem pertinentes e autorizadas, e se o cliente pediu pra sair da lista retire-o imediatamente e tente resgatá-lo por outro caminho. O consumidor não aceita mais marcas intrometidas. Pensando nisso, como as marcas podem proporcionar uma experiência 100% satisfatória em todas as etapas para o usuário mobile? A Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de consumo, captou em pesquisa com mais de 1200 pessoas no Brasil, quais são as ações importantes que podem converter em mais consumidores satisfeitos e ao mesmo tempo gerar mais vendas para as marcas:

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Susep explica as mudanças que o Sandbox trará

A discussão no 13º Insurance Service Meeting, evento promovido pela CNseg nos dias 06 e 07 de Novembro, envolveu Sandbox. Eduardo Fraga, diretor da Susep, destacou que as exigências para se participar do projeto de Sanbox determinadas na audiência pública buscaram evitar produtos com pagamento de prêmios únicos e sim de prêmios fraccionados; há limitação de riscos subscritos e, também, de ramos de negócios.

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Você sabe personalizar o contato com seus clientes?

Michel Ank, CEO do Bume*

Não é novidade que a jornada do consumidor está - e deve ser - cada vez mais personalizada. Mas para que toda essa estratégia dê certo, a comunicação com o público é essencial. Tal interação também ganha inovações diariamente e, se antes o diálogo se dava de maneira unilateral com anúncios, atualmente é possível enviar mensagens personalizadas de maneira super simples e em larga escala. E a partir disso criar um diálogo com seus clientes.

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