Sexta, 15 Novembro 2019

Viva Previdência fecha mais um mês com resultados expressivos de investimentos

Os resultados dos planos administrados pela Fundação Viva de Previdência mantiveram os retornos consistentes. No mês de outubro, os ganhos significativos ampliaram os resultados no acumulado no ano. Os principais eventos no mês, que impactaram os mercados locais foram a nova redução da taxa de juros no Brasil e nos EUA, a conclusão da aprovação da Reforma da Previdência no Senado e o avanço nas negociações comerciais entre EUA e China. Com isso, ocorreu uma menor aversão a risco e o maior otimismo com o cenário e, consequentemente, fez com que os planos administrados pela Viva Previdência encerrassem o mês com resultados expressivos para os investimentos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Suhai Seguradora dá desconto de até 30% para os visitantes que fizerem uma cotação no Salão Duas Rodas

A Suhai Seguradora, empresa líder no segmento de seguro para motocicletas em todo Brasil, confirma presença no Salão Duas Rodas deste ano, evento que ocorre entre 19 e 24 novembro no São Paulo Expo e que se consagrou como o maior do setor em toda a América Latina. Com um estande de 140 m², localizado na posição C40, a Suhai Seguradora vai promover uma ação diferenciada, com descontos que podem variar de 5% a 25% na cotação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

INPAO Dental lança a Campanha “Black November” para Corretores

Para marcar o mês de novembro, conhecido pelas diversas promoções que ocorrem em razão da Black Friday, o INPAO Dental - Instituto de Previdência e Assistência Odontológica – está promovendo a Campanha “Black November” para Corretores. As corretoras de seguros participantes receberão por contrato referente a esta campanha agenciamento de 200% da fatura mensal, com 7,5% de vitalício. O prazo para participar termina em 30 de novembro e os vencedores serão conhecidos em dezembro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A relação entre networking e member-get-member

Em algum momento da vida, todo ser humano já precisou de uma alguma indicação amiga: filme para assistir, vaga de emprego e especialmente para fazer compras. Segundo pesquisa da Nielsen, 86% dos consumidores veem as indicações de amigos e familiares a forma mais confiável de buscar informações sobre produtos ou serviços - o famoso boca a boca.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS