O entendimento do consumidor: segredos para uma jornada de sucesso
Valkiria Garré
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Valkiria Garré
Há nao muito tempo atrás, as marcas criavam campanhas publicitárias pensando em espaços publicitários na TV, rádio como soluções completas para atingir sua audiência e público alvo. No entanto, nos últimos 10 anos, cada vez mais as mídias tradicionais perdem o protagonismo para um público que busca conteúdo em multiplataformas e de maneiras nunca vistas antes. Os digital influencers, ou influenciadores digitais, mudaram a maneira como consumimos informação, e também todo o mercado publicitário.
Ação é destinada à venda de seguros auto da Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros
Com nova metodologia, estudo apresenta quatro faixas salariais que detalham melhor a remuneração em oito áreas
A retirada dos likes e as mudanças no algoritmo do Instagram, reduzindo inclusive o alcance orgânico das publicações, não diminuiu o entusiasmo dos advogados, usuários ativos da rede social. Estima-se que só o "Insta" reúne mais de 2,5 mil perfis jurídicos ativos, com mais de 10 mil seguidores.
Um em cada três consumidores usa vários canais para se conectar com marcas e os chatbots emergem como meio preferido para os millenials, revela pesquisa da Freshworks
Evento acontecerá em 22 de outubro, no Rio de Janeiro
É importante seguir algumas recomendações para evitar a vulnerabilidade durante o período
Mas, para atuar na área com excelência não basta um diploma. Villela da Matta, primeiro master coach do País, orienta interessados em atuar na área e reforça a necessidade de se profundar nos estudos sobre o tema e suas aplicações
Empresas que apostam nessas tecnologias alcançam um crescimento de até 53%