Brasil, 15 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro lança campanha para corretores no Rio de Janeiro

Porto Seguro lança campanha para corretores no Rio de Janeiro

Ação é destinada à venda de seguros auto da Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros

Na última terça-feira, 15 de outubro, a Porto Seguro promoveu o evento de lançamento da Campanha Rio 360° para 500 corretores de seguros do estado do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é premiar os profissionais que apresentarem melhor desempenho na venda do seguro auto.

Durante o evento, o diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro, Marcos Silva, destacou o novo momento do mercado no Estado e a parceria com os corretores. “Temos grandes desafios e oportunidades pela frente. Esperamos contar com a parceria e o comprometimento dos Corretores para que a marca Porto Seguro continue se consolidando ainda mais no mercado carioca”.

O vice-presidente comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite, também esteve presente no evento e reforçou o compromisso da empresa com os corretores. “O lançamento da Rio 360° mostra que estamos cada vez mais preparados para atender as demandas de vocês. O trabalho do corretor de seguros continua sendo fundamental para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio”.

A campanha começa neste mês e vai até o final de dezembro deste ano. Os corretores com maior pontuação mensal poderão ser premiados com produtos variados. A premiação final inclui a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência, dependendo da pontuação geral ao término da campanha.

Para participar, é preciso que os Corretores sejam ativos e parceiros da Porto Seguro, como pessoa física ou jurídica, nos produtos auto. Para mais informações da campanha, o Corretor pode entrar em contato com a equipe comercial ou acessar o Corretor online.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS